Por que trocar seus cabides tradicionais pelos modelos ecológicos da Stratis?

por

Ano novo, armário novo! Já pensou em mudar a forma de guardar suas roupas em casa? Trocar aqueles velhos cabides de metal, madeira ou mesmo de plástico duro pode ser um grande passo que vai muito além da simples organização, envolvendo ecologia e cuidado com suas roupas.

Os cabides Stratis são ótimos substitutos para os cabides tradicionais! Ocupam pouco espaço no armário,  são leves e fáceis de transportar. Pela sua textura ecológica, graças ao cartão rígido Hörlle, esses cabides são bem aderentes, ou seja, não permitem que as roupas escorreguem facilmente. Estamos falando de cabides 100% ecológicos, que não agridem ao meio ambiente ao serem descartados como a maioria dos outros cabides, que se tornam um grande problema para o meio ambiente no final de sua vida útil.

Procura cabide infantil? Clique  aqui!
Procura cabide juvenil? Então clique aqui!
É para você, adulto? Aqui estão nossos cabides!

Cuidando das roupas
Sabia que os cabides de metal, madeira ou plástico podem estragar suas roupas? Alguns formatos de cabides deixam as peças marcadas no ombro, podendo até deformá-las, dependendo do formato.

Imagine um cabide de metal com uma ponta solta rasgando sua camisa preferida? Ou mais, aquele cabide de madeira soltando farpas na sua blusa de lã! Trocando os cabides de seu armário pelos modelos da Stratis, suas roupas correm menos riscos de serem danificadas por cabides velhos, mal cuidados ou estragados.

Gabaritos também são ótimas opções
Ideal para manter a organização de roupas, os gabaritos de dobras são aqueles moldes criados para fazer a dobra padronizada de peças como camisas, camisetas, pijamas, blusas de vários tamanhos, lençóis, mantas e toalhas.

Quem possui muitas camisas e quer mantê-las perfeitas, assim que são lavadas e passadas pelo ferro, é uma grande opção.

Vamos mudar agora mesmo esses cabides aí, no seu armário, e organizar tudo em 2020?  Confira o site da Stratis e confira todos os nossos modelos!

Siga nosso Face e Insta!

Você pode gostar também

/* */