CADERNO HÖRLLE PAPEL

Cadernos resistentes e duráveis com os cartões Hörlle

por

Tira caderno da mala, coloca caderno na mala… Para manter este material todo preservado por mais tempo, o ideal é ter cadernos e agendas com capas de qualidade e o papel Hörlle aguenta este ritmo o ano inteiro. As capas de cadernos feitos com nosso material são bem resistentes, conseguindo acompanhar o ritmo de qualquer estudante ao longo do ano letivo.

Se o seu negócio ainda é feito com o papel Hörlle, já passou da hora de mudar a chave!

Diversas fábricas, as principais do Brasil, já utilizam o papel Hörlle justamente pela alta qualidade, dureza e resistência do material – que inclusive é 100% ecológico! O papel cartão da Hörlle possui o Ph neutro, um detalhe exclusivo que faz com que a alvura se mantenha por mais tempo.

Todas as linhasCADERNO HÖRLLE PAPEL têm um alto padrão de qualidade, não envergam e não estragam com a aplicação de cola ou tinta.

Os grandes fabricantes de cadernos sabem que, com o papel cartão Hörlle seus produtos terão alto padrão de qualidade, não estragam com facilidade nunca envergam e são preparados para receber aplicação de cola ou tinta.

O resultado final é um caderno durável, evitando que seus clientes troquem de material ao longo do ano e garantindo, desta maneira, um produto de extrema qualidade.

Sua empresa já utiliza os cartões Hörlle? Então chegou o momento de mudar de patamar e criar cadernos incríveis, resistentes e de alta qualidade.

Entre em contato pelos nossos canais (pode ser Facebook ou Instagram) e faça um papel bonito utilizando nossos produtos ecologicamente corretos!

Você pode gostar também

/* */