8 dicas de acessórios para manter um armário organizado

por

A Stratis tem uma linha completa de acessórios para organização de armários, sendo que cada item foi pensado para facilitar a vida de quem quer deixar tudo bem arrumadinho. Além disso, todos os produtos são feitos com cartão rígido reciclado, material que também não agride a natureza ao ser descartado, ou seja, são artigos 100% ecológicos. Confira a função e importância de cada item:

 

1.Cabide Fechado

Todos os cabides da Stratis têm a vantagem de ocuparem pouco espaço nos armários, pelo seu material e todas as suas características. Mas em especial os cabides fechados cumprem bem este papel, por acomodarem devidamente camisas, camisetas, casacos ou vestidos, encaixando-se perfeitamente na sua forma. Outra vantagem é que eles também não escorregam facilmente.

A Stratis produz esse modelo de cabide nas categorias infantil, juvenil e adulto.

 

Imagem loja Revival

2.Cabide aberto

Essa categoria é indicada para armazenar saias, macacões ou calças leves que podem ser colocadas na sua abertura. Ela proporciona mais funcionalidade ao cabide e, pela constituição do material que são feitos os produtos da Stratis, as roupas se mantêm firmes, sem escorregar, o que também contribui para a organização deste espaço.

A Stratis produz esse modelo de cabide nas categorias infantil, juvenil e adulto.

imagem Bazar Clara Luz
  1. Cabide Silhueta

O cabide em formato de silhueta pode ser usado para diversas peças de roupas e, inclusive, para artigos de moda praia, acomodando esses itens nas suas dimensões. Muito utilizado inclusive por lojistas para exibirem o seu estoque apresentando e valorizando peças de roupas, roupas íntimas, maiôs ou biquínis, que se encaixem perfeitamente no seu formato.

A Stratis produz esse modelo de cabide nas categorias bebê, infantil, juvenil e adulto.

Imagem Blog da Mariah

 

  1. Cabide para lenço

Este modelo de cabide é perfeito para armazenar adequadamente lenços, echarpes e cachecóis, deixando-os bem organizados ao serem distribuídos nas quatro aberturas deste produto. Muitas pessoas não sabem ao certo como deixar esses itens arrumados, mas este cabide pode ajudar você nesta tarefa.

  1. Cabide Multifuncional

Este modelo de cabide foi pensado para roupinhas infantis, indicado especialmente para guardar bodies, macaquinhos ou conjuntos, já que pode armazenar mais de uma peça de roupa, de acordo com o número de hastes. São 3 opções de modelos: com dois, três e seis cabides, que você pode escolher de acordo com a sua necessidade.

  1. Cabide para sapato e cabide para chinelo

A melhor forma de armazenar os seus sapatos e chinelos é deixá-los devidamente acomodados em cabides feitos especialmente para eles. São dois modelos distintos, para sapatos e para chinelos, sendo que os calçados ficam pendurados de forma a ficarem sempre arejados, contribuindo para a conservação dos pares.

 

 

  1. Separadores de armário

Que tal deixar seu armário com as peças separadas, mantendo a ordem correta das suas roupas? Para isso a Stratis inseriu na sua linha de produtos o separador, que auxilia na divisão e classificação das peças dentro do armário. É só escrever diretamente no próprio separador, com canetas, tintas ou até com ajuda de adesivos, descrevendo o tipo de roupa que ficará em sequência, para então fazer a separação.

Confira mais dicas para o uso dos separadores de armário no Blog Organizaterapia.

 

  1. Gabaritos para dobras de roupas

Novidade lançada nos últimos meses pela Stratis, os gabaritos para dobras de roupas se tornaram os queridinhos da organização de armários. Eles foram desenhados para auxiliar no momento de preparar as roupas para serem guardadas no armário, servindo de base para que seja feita a dobra perfeita de cada peça. Isso ajuda a otimizar espaço, deixando tudo mais bonito e organizado.

Os gabaritos da Stratis têm tamanhos variados nas proporções corretas para adulto, infantil, bebê e também para roupas de cama.

 

Confira dicas de como usar corretamente os gabaritos neste vídeo:
 https://www.youtube.com/watch?v=IvNTxUzag1E&t=129s

Você pode gostar também

/* */