agenda personalizada

Agendas personalizadas são tendência em 2020 apesar da tecnologia

por

Ainda que o mundo digital esteja em todos os lugares e ações do dia a dia há um elemento na vida da maioria dos profissionais que permanece firme em nossas bolsas e pastas: a agenda, a diferença é que agora as pessoas querem as suas personalizadas.

Por essa questão de personalização – e por mais que a vida tenha se digitalizado – diversas pessoas ainda preferem uma organização física e a agenda entra como peça fundamental para fazer anotações no papel.

A Hörlle Formatos tem uma linha completa de cartões rígidos pensados em quem usa a técnica de encadernação, que é muito procurada! Algumas papelarias e ateliês oferecem cursos de encadernação e, no geral, elas utilizam o papel Hörlle Formatos nesse trabalho. 

agenda personalizada
agenda personalizada

Mais do que um trabalho artístico, uma agenda encadernada e personalizável tem um valor comercial agregado enorme, é normal que estas encadernações sejam vendidas por conta própria pelas pessoas que as criam. Qualquer pessoa pode criar a sua própria agenda personalizada, mas o melhor caminho é fazer um curso para aprender a trabalhar com essa técnica.

Então? Preparado para criar suas próprias agendas personalizadas? Entre em contato com a Hörlle Formatos, siga a gente pelo Face e Insta, e comece agora mesmo a mostrar todo seu talento! 

Você pode gostar também

/* */