Mudança da venda online do papelão Hörlle da Stratis para a Hörlle Formatos

por

A partir do dia 01/10 a venda online do papelão Hörlle direto da fábrica vai deixar de ser através do site da Stratis para ser apenas pelo site da Hörlle Formatos!

O papelão Hörlle (ou Holler como muitas pessoas comumente chamam) é um produto tradicional e exclusivo da indústria de papelão Hörlle. Os cartões são compostos 100% de sobras de papéis, adquiridas de diversas fontes. Isso permite a Hörlle desenvolver produtos renováveis; contribuindo assim com a conservação do meio ambiente e com a sociedade.

O exclusivo papelão cinza é liso, resistente a envergaduras e possuí o Ph neutro (o que impede que o papel fique amarelado com o tempo, leia a nossa matéria completa sobre o Ph clicando aqui)

Mudança da venda online do papelão Hörlle da Stratis para a Hörlle Formatos

A venda online direto da fábrica do tradicional papelão Hörlle era feita através do site da Stratis. A Stratis é um dos braços da Hörlle que trabalha com soluções ecológicas e criativas para o dia a dia.

Mas a partir do dia 01/10 a venda do papelão Hörlle através da Stratis vai parar. Em compensação toda essa linha de produtos vai estar disponível pelo site lojahorlleformatos.com.br.

A Hörlle Formatos

No ano de 2017, a Hörlle trouxe para o mercado uma marca nova. Já imaginou o tradicional cartão cinza da Hörlle cortado em tamanhos diferenciados para os seus projetos? Esse é o produto que a Hörlle Formatos oferece. O já reconhecido cartão cinza da Hörlle agora cortado em novos tamanhos.

Esses tamanhos foram criados pensando em uma maior facilidade para os clientes, disponibilizando produtos que melhor se enquadrem em seus projetos e trabalhos de diversos ramos. A Indústria de Papelão Hörlle se preocupa em atender as necessidades de seus clientes e inovar para sempre superar as suas expectativas. Os tamanhos disponíveis são 80 x 50cm, 40cm X 50cm, A3, A4 e 15,5 x 21,5cm.

O melhor de tudo isso é que além dessa grande variedade de formatos, a Hörlle Formatos possuí também uma grande quantidade de produtos! Todos eles exclusivos da Indústria Hörlle

Você pode gostar também

/* */