Outono/Inverno 2018: as cores Pantone que vão marcar as estações

por

As temperaturas caem e, com elas, vem aquela vontade de atualizar o guarda roupa. Para não errar na hora das compras, vale ficar de olho na paleta de tons da temporada. As cores do Outono/Inverno 2018 estão disponíveis no Pantone Fashion Color, uma empresa que é referência mundial no assunto.

Outono/Inverno 2018: as cores Pantone que vão marcar as estações!

Todos os anos, diversas empresas fazem estudos com a previsão de tendências de cores que serão utilizadas na próxima temporada. Essas tendências tem como objetivo determinar as tonalidades que vão guiar a estação nas mais diversas áreas, como moda, arquitetura e decoração. Entre essas empresas está a Pantone.

A cada temporada, o Pantone Color Institute cria o Pantone Fashion Color Trend Report, sendo este um guia geral das tendências das cores no design de moda. As cores foram inspiradas nas coleções apresentadas durante a semana de moda de Nova York e de Londres.

A estação traz uma mistura do clássico com o colorido, e o Pantone Fashion Color Planner Autumn/Winter apresenta uma paleta ousada. A ideia é ressaltar o desejo de tons conectados à ausência de gênero e cores que transcendam as estações.

As cores da estação;

Tons de outono que evocam a sensação de folhas no chão da floresta, plumagem rica e crepúsculo revelam uma paleta de queda moderna de tons profundos e ricos com explosões de surpresa colorida.

Esse ano o frio será espantado por uma chuva de cores alegres. Teremos desde o convencional lilás, amarelo, bordô e até azul. Isto promete deixar o guarda-roupa colorido e cheio de combinações super bacanas. Claro que sempre vale o cuidado para não misturar demais.

Estas mesmas cores alegres serão refletidas no uso de acessórios. Vale a pena se inspirar!

Não deixe as cores apenas nas roupas!

Quem disse que as cores tendência do outono/inverno 2018 precisam ficar presas apenas nas roupas e acessórios?

Já pensou em organizar o seu guarda roupa também com cabides que combinem com os tons da estação? A Stratis tem uma linha de cabides coloridos que vão dar um toque a mais no seu guarda roupa durante esse outono/inverno!

Eles possuem um design prático, foram projetados especialmente para cada tipo de roupa, e além disso chegam a sustentar até 2,5kg! Como são feitos de cartão rígido possuem uma série de vantagens; esse tipo de material não deixa que as peças escorreguem e também ocupam pouco espaço dentro do armário, uma vez que tem uma espessura fina. Essa característica também permite que sejam facilmente guardados dentro de malas de viagem!

E não para por aí! São 12 cores disponíveis para você combinar com as tonalidades das roupas agrupando por estilo e/ou estação. Além do fator sustentável, eles podem se tornar peças únicas e exclusivas, uma vez que é possível personalizar como quiser. Faça com que a atitude ecológica tenha a sua cara!

Onde adquirir nossos produtos

É possível adquirir os cabides diretamente no site da Stratis clicando aqui. Essa é a loja online direto da fábrica.

Gostou do post? Curta, comente, compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

Você pode gostar também

/* */