Porque a Stratis é Stratis?

por

A Stratis entrou no mercado em 2014 para produzir uma linha alternativa dentro da Indústria de Papelão Hörlle, que produz cartões reciclados há mais de 50 anos. Assim, foram desenvolvidos nossos exclusivos cabides ecológicos, com o objetivo de oferecer ao mercado um substituto aos itens feitos de plástico, que levam anos para se decompor e se acumulam nos lixões, poluindo o meio ambiente constantemente e a cada dia mais.

Personal OrganizersPara que a marca tivesse um nome que fizesse sentido, dentro do contexto em que estava inserida, foram considerados todos os fatores que envolviam essa produção, bem como o que ela representava. Assim surgiu a palavra “stratis”, que no latim significa camadas. Afinal, todo papelão a partir de uma certa espessura precisa ser prensado em camadas para garantir a sua resistência e qualidade. Com o material utilizado para fabricação dos cabides não é diferente.

A marca Stratis é desenhada com um círculo verde, que representa o globo e o seu ecossistema, abordando assim nossa integração com o planeta, na intenção de demonstrar nossa ligação direta com a natureza. Mas isso com uma boa dose de inovação e criatividade estampada em um tom singular de verde vivo. Além disso, contrasta com o violeta na escrita do nome, que é uma cor que proporciona criatividade, sabedoria, inspiração e bem estar.

Nesse contexto a intenção da marca é elevar a bandeira da sustentabilidade de forma criativa, inovadora e sofisticada, oferecendo produtos de qualidade, perfeitos para substituir itens que geram poluição e contaminação. Fazemos parte da camada da sociedade que está buscando a preservação e sustentabilidade em prol do meio ambiente, com os olhos voltados para o futuro. E você, vem com a gente?

Seja Stratis você também!

www.stratis.com.br

@stratisprodutos

 

Você pode gostar também

/* */