Identidade visual – imagem e conceito que fortalecem a relação com o público

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Uma marca só se torna forte quando consegue fazer com que a sua identidade visual seja fixada na mente do seu cliente, sendo facilmente associada por ele. Já reparou que para muitas marcas que são comuns para nós, só de olhar a imagem que a representa já pensamos no produto relacionado à cada uma delas?

No mundo da moda isso se torna bem claro, por exemplo em monogramas de marcas como Louis Vuitton, Gucci, Chanel, Michael Kors, etc.., em que as identificamos facilmente pelos seus símbolos. Porém, engana-se quem pensa que isso só funciona com as grandes empresas. Qualquer negócio que tenha uma identidade visual bem marcada e que seja difundida da maneira certa, pode causar esse efeito. E assim ter o seu sucesso garantido.

A Stratis Soluções Ecológicas realiza um trabalho bem diferenciado dentro do mercado de marketing e visual merchandising. Isso porque todos os produtos da linha (cabides, organizadores, gabaritos de dobras, tags)  são facilmente personalizáveis. Além disso, são 100% ecológicos, ou seja, são feitos a partir da reciclagem de papel, podem ser novamente reciclados e também são biodegradáveis. Ou seja, você pode reforçar a sua marca, criar uma imagem forte e ainda demonstrar seu engajamento ecológico e preocupação com o meio ambiente. Isso traz um ganho de credibilidade e um reconhecimento positivo do conceito da sua marca pelo seu público.

A Picutito Wear apostou na linha da Stratis para personalizar diversos itens que são usados pela marca, como alguns modelos de cabides, separadores e tags. Assim a identidade da empresa fica bem marcada, fortalecendo a sua relação com os seus clientes.

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