Novidade Stratis, cabides com mais resistência!

por

Logo a estação mais fria do ano vai chegar, e junto com ela a missão de tirar das gavetas as blusas de lãs, os casacos e cachecóis. Pensando nisso a Stratis tem uma super novidade para você: uma nova linha de produtos, os cabides com mais resistência!

Novidade Stratis, cabides com mais resistência!

A Stratis  tem por objetivo oferecer soluções criativas, práticas e ecológicas em Cartão Rígido. É uma marca que está sempre de olho nas tendências e novidades dos segmentos da moda, lavanderia e hotelaria.

Além disso, o maior objetivo da Stratis é sempre aperfeiçoar os seus produtos, para que se adéqüem a necessidade diária de seus clientes. Muito mais do que um produto bonito, os cabides da Stratis são extremamente funcionais!

A Stratis está lançando cabides com novas espessuras. Além dos tradicionais com 2.0mm agora temos modelos com 2.5mm e 3mm, mais resistentes, eles foram projetados para suportarem peças de roupas mais pesadas.

Além disso, todos eles foram fabricados com resistência à penetração de líquidos, uma das vantagens desse produto é que, quando exposto ao ambiente, ele possui uma maior resistência a ação de fungos e outros micro-organismos.

Os nossos produtos incluem criatividade, funcionalidade, resistência e customização, sempre visando a sustentabilidade. Utilizando uma matéria-prima 100% reciclada, nossos modelos se adaptam a qualquer tipo de necessidade e podem ser personalizados de diversas maneiras. É possível fazer impressão de imagens, estampas e logomarcas deixando o produto com a sua cara.

A sua marca pode ser impressa de diversas formas e cores no cabide! É possível personalizar eles com Serigrafia, Hot Stamp, Impressão Digital (entenda a diferença de cada uma delas aqui) ou seja, a sua criatividade é o limite! Faça com que a atitude ecológica tenha a sua cara!

Vantagens de dar aos clientes brindes com a sua marca:

– Ao oferecer ao cliente um brinde, a empresa demonstra que não se preocupa exclusivamente com os lucros, importando-se também com a satisfação de seus consumidores.

– Ao receber o brinde, o cliente percebe a consideração que a empresa lhe dedica. Isso aumenta consideravelmente as chances deste consumidor tornar-se fiel, e propenso a gastar mais, o que causa um estreitamento na relação empresa-consumidor.

Onde comprar os nossos produtos:

É possível adquirir os cabides diretamente no site da Stratis clicando aqui. Essa é a loja online direto da fábrica.

Para pedir algum cabide personalizado basta enviar um e-mail para [email protected] e solicitar um orçamento

Gostou do post? Curta, comente, compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

Você pode gostar também

/* */