Cartão Rígido Hörlle

por

A Indústria de Papelão Hörlle é uma empresa com mais de 45 anos de experiência. Iniciou suas atividades com papel cartão em 1971.  Desde então, a empresa dedica-se a fabricação de diversos cartões rígidos reciclados nas linhas; de Cartão Cinza, Cartão Cinza H, Cartão Preto H, Cartão Cinza H com Capa Branca, Color Face, Triplex Premium e recentemente o lançamento ADH.

Os papéis cartões atendem diversos segmentos. Geralmente são utilizados como base para trabalhos artesanais de cartonagem, mas podem ser aplicados nos mais variados ramos.  Entre eles está a maquetaria, sendo excelente para lidar com miniaturas e maquetes. É rígido e funcional para montar estruturas de cenários. Utilizado também no segmento de encadernação, podendo ser revestido ou receber impressão em suas faces, as gramaturas mais altas são utilizadas como capas de cadernos e agendas. Além disso, diversas empresas fazem uso do cartão rígido Hörlle para confecção de brinquedos, principalmente quebra-cabeças. O cartão Capa Branca tem uma alta printabilidade, fazendo com que as imagens do quebra-cabeças fiquem com uma elevada qualidade visual.

Características do Cartão Rígido Hörlle

Os cartões rígidos da Hörlle tem como características principais ser um cartão mais rígido, liso e resistente a envergaduras.

Todos os produtos do grupo Hörlle são reciclados e recicláveis, pois são feitos com aparas de papel selecionadas quem provém das mais diversas fontes.

Além de reciclado, ele é biodegradável e não agride o meio ambiente. Leva apenas 2 meses para se decompor, e evita o corte de cerca de 20 árvores!

O Papel cartão da Hörlle é o único que possui o Ph neutro, essa característica faz com que a alvura se mantenha por mais tempo.

Todas as linhas tem um alto padrão de qualidade, não envergam e não amolecem com a aplicação de cola ou tinta.

A Hörlle possui uma linha exclusiva de cartão colorido, são os chamados Color Face. Eles são fabricados da mesma forma que o tradicional cartão cinza; a única diferença é que em sua finalização eles recebem, em uma das faces, uma aplicação de tinta atóxica. Como essa tinta é aplicada ainda no final da fabricação ela adere às fibras do papelão, por esse motivo a coloração não sai, nem desbota ou descasca.

O cartão Capa Branca recebe em uma de suas faces o papel offset 90 g/m² (papel próprio para a impressão offset). Possui elevada resistência na superfície e resistência contra deformações. Fica excelente para uma impressão direta de qualidade, com um ótimo acabamento.

O cartão Hörlle é também conhecido no mercado como “Holler” ou “Roller”, mas não se engane; cartão rígido de qualidade é só na Hörlle, o original !

Onde encontrar:

Você pode adquirir o tradicional papel cartão Hörlle diretamente no site: www.lojahorlleformatos.com.br

Gostou do post? Curta, comente, compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

Você pode gostar também

/* */