Hang Doors, deixe mensagens divertidas em sua porta!

por

Quando precisamos estudar, trabalhar ou simplesmente ter um tempo para descansar, tudo que queremos é silêncio. Mas muitas vezes parece que isso tudo é justamente o que não conseguimos! É bem comum, justamente nessa hora todos virem chamar, bater a porta e nos interromper, por isso um item fundamental para ter em casa é um HangDoor; ou seja, um aviso de porta.

Muito do mais do que um simples recadinho na porta, os HangDoors são ideais para lembrar, de uma forma criativa e divertida, que naquele momento você não quer ser interrompido. E é claro, que se os seus amigos; ou sua família, se depararem com esse aviso na maçaneta não vão ficar tão chateados assim. Afinal é sempre indicado evitar o estresse e poder contar com um lembrete descontraído de que você está precisando de um momento só seu e não pode ser perturbado.

Fora que o aviso de porta é um ótimo objeto decorativo para o quarto e você pode deixar ele com a sua cara! Além de escrever várias frases que desejar.

Como escolher meu Hang Door?

Bom, tudo vai depender do seu estilo e da sua personalidade. Afinal sabemos que nem sempre o bom e velho “não perturbe” é o suficiente então, as vezes, é preciso algo a mais. Quanto mais próxima a mensagem for do seu jeito normal, ou quanto mais inusitada essa mensagem for, provavelmente terá maior efeito, nem que seja o de fazer a outra pessoa rir. Quem sabe assim ela não percebe que não é uma boa hora para interromper?

Se você pretende dar um aviso de porta como presente para amigos, vale ser bem humorado. É uma opção interessante para aniversários e amigos secretos; especialmente se for para aquela pessoa que vive tentando estudar e trabalhar mas sempre reclama que não consegue.

Além disso, eles são uma ótima opção para se usar também, no trabalho, na escola, em hotéis. A versatilidade dos Hang Doors é enorme, você precisa apenas soltar a sua imaginação!

Hang doors de diversas cores estão disponíveis na loja virtual da Stratis, e você pode conferir todos eles clicando aqui:

Todos eles são feitos com papel cartão 100% reciclado. Uma opção bonita e ecológica para você. Além disso, você pode revestir, pintar e fazer impressões no seu aviso de porta!

Gostou do post? Curta, comente, compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

Você pode gostar também

/* */