Qual a diferença entre Papelão Hörlle, Holler e Paraná?

por

Os três se referem ao cartão cinza, mas não são exatamente iguais. O papelão Hörlle original é feito da reciclagem de papel e possui extrema qualidade. Hörlle é na verdade o sobrenome da família fundadora da tradicional fábrica de papéis, que está há 50 anos no mercado. Holler é uma derivação do nome Hörlle, na verdade uma pronúncia errada, mas que acabou se popularizando e infelizmente confunde muita gente. Isso porque algumas empresas vendem papelão de qualidade inferior chamando de holler e muitas pessoas acham que estão adquirindo o cartão Hörlle original. Mas na maioria das vezes não é.  Então fique ligado!

O papel Paraná é similar ao cartão Hörlle somente na aparência. Em termos de qualidade e produção suas diferenças são grandes. O papel Paraná deriva do chamado papel pinho, que é produzido a partir da extração de pinus. Ele acabou ganhando este nome porque, há alguns anos atrás, as principais indústrias que produziam este tipo de papel estavam localizadas no estado do Paraná. Muitas vezes o cartão Hörlle também é chamado de papel Paraná, mas como já foi dito eles são tecnicamente diferentes. E isso é notado principalmente durante o manuseio.

Então, não se engane e também não deixe ninguém te enganar! Só o papelão Hörlle é feito a partir da reciclagem de aparas de papel, possui qualidade superior, rigidez e lisura que fazem toda a diferença o seu uso e no resultado do trabalho a ser feito com ele. Certifique-se de que está adquirindo o produto certo na hora da compra.

Clique aqui para acessar a lista de revendas autorizadas.

Acesse também nosso site para comprar diretamente conosco: www.lojahorlleformatos.com.br

Você pode gostar também

/* */