Pretinho básico: uma escolha certeira na moda e na organização

por

Yves Saint-Laurent já dizia que “o preto simboliza a ligação entre a arte e a moda” … e ele estava certo. Afinal, mesmo sendo considerado uma cor neutra, o uso do preto sempre causa um impacto, remetendo a uma atmosfera cercada de mistério, beleza e sofisticação.

Se considerarmos a moda como uma forma de comunicação não verbal, já que as pessoas transmitem uma mensagem sobre si por meio daquilo que vestem, podemos dizer que quem faz uso do preto quer passar a ideia de poder, força ou até mesmo uma barreira para proteger de “ameaças” externas, segundo a psicanálise.

 

O preto também traz algumas dualidades, afinal, ele pode ser atraente e ao mesmo tempo neutro, ousado ou simples, chique ou básico. Seja como for, ele ainda é considerado a melhor opção, principalmente quando há dúvida sobre o que vestir. Aquele pretinho básico nunca falha! E isso vale tanto para o dia a dia como também na alta costura.  Afinal, quem nunca se inspirou no look Givenchy usado por Audrey Hepburn, no filme Bonequinha de Luxo, de 1961, uma referência até os dias de hoje.

 

Pensando em toda a representatividade da cor preta, a Stratis inseriu na sua linha de cabides, a opção no Preto H. Feito de cartão rígido 100% reciclado, esse cabide tem uma tonalidade única alcançada por meio de um processo de tingimento da matéria-prima em massa na cor preta, que lhe garante uma nuance exclusiva e muito refinada.

Nosso cabide Preto H já é escolha de muitas empresas que o utilizam na forma personalizada, estampando suas marcas sobre ele, trazendo maior requinte no reforço de suas identidades visuais. Ele também é muito usado por pessoas que optam pela cor preta na organização de seus armários, promovendo sofisticação e ordem ao espaço.

E você, também gosta de um pretinho básico? Que tal apostar nos nossos cabides Preto H para organização das suas roupas ou para utilizar no seu negócio? Conheça todos os produtos disponíveis no Preto H feitos pela Stratis diretamente no nosso site www.stratis.com.br.

Você pode gostar também

/* */