Volta às aulas: cartão Hörlle junto dos estudantes latino-americanos

por

Nessa época em que muitas escolas e universidades se aproximam do início do ano letivo, a indústria de cadernos corre para atender a alta demanda. Uma pesquisa de mercado feita pela Ecglobal mostrou que esse item, junto com canetas e lápis, representa 84% da preferência de busca nas compras de material escolar. Ou seja, mesmo com o crescente uso de eletrônicos, como notebooks e ipads, o caderno físico ainda segue como item prioritário em sala de aula, fortalecendo este mercado. E a Hörlle integra essa cadeia de negócios por meio de seu principal produto, afinal, você sabia que o nosso papelão está nas capas da maioria dos cadernos produzidos no Brasil?

Sim, devido a sua qualidade e resistência, os cartões Hörlle são utilizados pelas principais indústrias caderneiras da América Latina. Atualmente, temos 21 clientes na carteira desse setor, entre eles grandes marcas de renome nacional e internacional. Também fazem parte desse número, empresas para as quais a Hörlle exporta nos seguintes países: Uruguai, Paraguai, Argentina e Bolívia. São fabricantes de cadernos que abastecem um mercado gigantesco, acompanhando crianças, jovens e adultos nas escolas e universidades.

Produção Hörlle

A destinação dos cartões Hörlle para a fabricação de capas de cadernos e agendas já representou a maior parte da produção da empresa. Hoje 50% de todo papelão produzido por ano na empresa é voltada a este segmento. Ou seja, é com muito orgulho que a Hörlle contribui com a educação, não apenas no Brasil, mas também em outros países, fornecendo um produto 100% sustentável e reciclável.

Você pode gostar também

/* */