Porque usar o cartão Cinza H com Capa Branca?

por

Você já experimentou essa linha dos cartões Hörlle? Muita gente gosta de utilizar o cartão Cinza H com Capa Branca principalmente para acabamentos que, de modo geral, não necessitam de revestimento. Sua alvura e resistência lhe conferem beleza e requinte.

trabalho em capa branca feito pela artesã Gabriela Amorim
Trabalho feito com o cartão capa branca da artesã Gabriela Amorim

Mas ele pode sim ser revestido e é uma ótima escolha para uso de papeis ou panos que são um pouco transparentes. Nestes casos o Capa Branca confere um bom acabamento e de fato é uma ótima saída para que o trabalho fique perfeito.

Por ser formado da união do nosso Cinza H com uma folha offset de 110gr/m², ele é perfeito para receber impressões de alta qualidade como digital, hotstamping, serigrafia e até mesmo carimbos e pinturas. Ou seja, ele é uma opção muito versátil podendo ser aplicado em diversos produtos e segmentos, como cartonagem, encadernação, scrapbooking, displays publicitários, artigos para papelaria, brindes em geral, brinquedos como quebra-cabeças e tabuleiros, além de embalagens de alto padrão.

 

Caso ainda não tenha utilizado essa nossa linha de cartões, sugerimos testar nos seus trabalhos. Você pode se surpreender com tudo o que cartão Cinza H com Capa Branca pode fazer por você!
Acesse o site da Hörlle Formatos e adquira o seu pacote no formato desejado.

Você pode gostar também

/* */