Piso temporário impermeável – Papel pra toda obra

por

O mercado de pisos temporários, ou seja, materiais para proteger o chão durante obras e reformas, está crescendo à medida que o público entende a necessidade de assegurar que os trabalhos não danifiquem o piso do ambiente. Afinal, toda obra faz muita sujeira, seja poeira, respingos de tinta, além da queda de materiais que podem comprometer a integridade do piso, caso não seja utilizado nada para protegê-lo.

Diversos produtos estão surgindo com esta finalidade, porém quem trabalha na construção civil deve ficar atento à qualidade destes materiais, usabilidade, impermeabilidade considerando também a sua procedência e o descarte. Cada vez mais tem se discutido a importância do uso de materiais ecologicamente corretos neste setor, uma vez que toda obra gera muito resíduo, que normalmente são pouco reaproveitados, o que acaba prejudicando o meio ambiente.

A Proteforte, nova marca do Grupo Hörlle, especializada em pisos temporários, disponibiliza um produto 100% ecológico, feito a partir da reciclagem de papeis. Além disso, ele é biodegradável e também pode ser reaproveitado várias vezes. Outro importante diferencial é que o papel feito para a Proteforte possui resistência à umidade, ou seja, é uma barreira a mais para preservar o piso de manchas de tinta, massa ou qualquer outro produto. Assista o vídeo que mostra exatamente a impermeabilidade do papel da Proteforte.

As bobinas são feitas de cartão reciclado de 0,644 gr/m2, na medida de 80 centímetros de largura por 30 metros de comprimento. Para mais informações acesse o site www.proteforte.eco.com.br.

 

Você pode gostar também

/* */