Sete anos de Stratis – sucesso e sustentabilidade

por

Há sete anos nascia a Stratis, uma empresa do Grupo Hörlle, que fabrica cartão rígido 100% ecológicos, para diversas finalidades. Todos os produtos da Stratis são feitos a partir deste material e, por isso, representam um importante diferencial num mercado que ainda polui muito. Aliás, essa é a principal função da marca, oferecer soluções ecológicas para promover o consumo consciente.

Ao longo destes anos, solidificamos nossa marca principalmente através dos cabides sustentáveis, atendendo milhares de empresas pelo Brasil afora. A maioria delas optou pela personalização dos cabides conosco e assim consolidaram suas marcas também como empresas ecologicamente corretas.

Itens como gabaritos, separadores e a linha pet – a Papel de Bicho – também nos fortalecem e reforçam nosso compromisso com o meio ambiente, pois todos os nossos produtos são reciclados, recicláveis e biodegradáveis, inclusive as tags, nosso mais novo lançamento.

Cada cliente que escolhe a Stratis, torna-se um amigo da natureza junto com a gente! Por isso dividimos essa alegria e comemoração com todos vocês! Uma promoção inusitada no nosso site, válido somente para o dia de hoje, é nossa forma de agradecer a essa parceria que também ajuda o meio ambiente.

Hoje é o nosso dia, que dia mais feliz!

Você pode gostar também

/* */