Cartões Color Face Dupla Face e Natural Premium agora no site da Hörlle Formatos

por

Duas novidades acabam de chegar no site da Hörlle Formatos. Os cartões Color Face e Natural Premium foram inseridos na carta de produtos para venda no site na intenção de oferecer opções que se encaixem nas necessidades de nossos clientes e que possibilitem novas formas de utilização.

O Color Face Dupla Face trata-se do nosso já tradicional cartão colorido, um dos únicos cartões reciclados coloridos do mundo, agora com cores nas duas faces – antes era vendido apenas em só uma delas. Isso garante um aproveitamento melhor para determinadas aplicações em que há necessidade do papel coloridos dos dois lados. Assim, ele dispensa acabamentos e revestimentos, explorando toda a beleza do nosso papelão colorido. Está disponível na espessura de 2mm.

Já o Natural Premium é também um produto exclusivo da Hörlle, fruto de uma receita especial feita para ele, com a mesma qualidade, resistência e lisura de todos os nossos cartões. Como o nome já diz, é uma linha premium da Hörlle, com a tonalidade mais clara do que os cartões Cinza e Cinza H, disponível nas espessuras de 1 e 2mm.

Que tal experimentar essas duas novidades? Acesse o site www.lojahorlleformatos.com.br, adquira seus pacotes e dê asas à sua imaginação.

Você pode gostar também

/* */