Maior produtividade e qualidade: Hörlle conclui parada técnica com sucesso

por

A Indústria de Papelão Hörlle acaba de concluir com sucesso uma de suas maiores paradas técnicas. Foram cerca de 180 pessoas envolvidas dentro de um projeto que tinha como principal objetivo fazer a reestruturação do sistema de pré-secagem, com a intenção de oferecer um produto final ainda melhor.

Logo no retorno das atividades foi possível observar os resultados. Constatou-se uma melhora em relação à umidade do produto, o que influencia no acabamento superficial e garante maior lisura, que é uma característica importante do nosso papel. Os trabalhos também contribuíram para um aumento considerável de produção, em torno de 20% em relação ao rendimento da máquina antes da parada. Para a atualização na planta, também foram necessários ajustes em relação ao sistema de geração de energia, o que contribuiu para uma maior produtividade, levando a uma otimização do consumo enérgico.

O próximo passo das reestruturações é a reforma do Pulper, que é o principal equipamento utilizado para a reciclagem do papel – manutenção que não necessitará da paralisação das atividades. Todos esses trabalhos fazem parte de um pacote de melhorias que a empresa está realizando a fim de apresentar um produto e uma produção ainda melhores, com foco na entrega com qualidade máxima, sem descuidar do meio ambiente.

A Indústria de Papelão Hörlle agradece o empenho dos envolvidos nos trabalhos, por mais esta etapa concluída!

Início dos trabalhos
Conclusão e início dos testes
Galpão montado para armazenar o estoque

Você pode gostar também

/* */