Novidade: Proteforte oferece personalização gratuita de bobinas para proteção de piso

por

A Proteforte está oferecendo uma grande vantagem para os clientes que querem personalizar suas bobinas. A partir de um pedido com 24 unidades já é possível ter a marca da empresa estampada em toda a extensão no rolo, de forma gratuita. É isso mesmo, os clientes não precisam pagar a mais para contar com essa exclusividade.

Diversas empresas já tem buscado a Proteforte com esse intuito e estão ganhando visibilidade e fortalecendo suas marcas, como por exemplo a Dell Anno, Lahr Arquitetura, Nobile, Dimarmo, entre outras.

A Proteforte já é considerada uma marca diferenciada no mercado de proteção de piso, pelas características do papel com o qual são feitos os rolos. Afinal, esse produto possui uma fórmula desenvolvida para resistir impactos e também conta com uma tecnologia exclusiva, que torna o papel impermeável (RU – resistência à umidade). Além disso é 100% ecológico, feito a partir da reciclagem de papel, tornando-se também biodegradável.

Com a personalização gratuita das bobinas, a marca está oferecendo um diferencial que coloca o produto no topo das opções de proteção de piso. Quer saber mais sobre o assunto? Solicite um orçamento via whatsapp.

Você pode gostar também

/* */