Hörlle Formatos participa de transmissão ao vivo com Victor Vandeveld

por

A Hörlle Formatos participou, no dia 28/08, de uma super live no Instagram com o designer e artesão Victor Vandeveld, dentro da Jornada do Aprendiz realizada por ele, que é uma série de eventos online feitos com diversas personalidades do universo do artesanato. A transmissão durou cerca de 50 minutos e foi muito produtiva, pois esclareceu dúvidas do público sobre as linhas da Hörlle e o uso dos nossos cartões.

Quem representou a empresa foi o diretor Milton Hörlle, que inicialmente contou a história da indústria, ressaltando que em 2020 ela completa 50 anos de atividade. “No início a produção não era reciclada, mas logo na sequencia passou a ser e nesse processo reaproveitamos aparas de papel selecionadas que são transformadas nos nossos cartões”. Na sequência ele falou do tradicional cartão cinza e contou como surgiu a linha Cinza H, produto criado para atender o mercado internacional, sendo hoje um dos carros-chefe da empresa. Milton também apresentou o Preto H, o Capa Branca e a linha Color Face.

Outro assunto destacado foi a criação da marca Hörlle Formatos: “Ela foi um braço que criamos para atender segmentos que compram em pequenas quantidades. Estamos desenvolvendo um projeto para aumentar nossos pontos de venda em papelarias para linha da Horlle Formatos”, afirmou Milton. Muitos participantes se manifestaram sobre a dificuldade de encontrar revendas em todos os locais e o diretor da Hörlle pediu que os clientes possam sugerir o nome de lojas para tornarem-se possíveis revendedores.

Também foi falado sobre como descobrir o sentido da fibra do papel. Milton deu um exemplo durante a transmissão ao envergar uma folha, para mostrar que um lado normalmente é mais resistente do que o outro, provando que o sentido da fibra é o lado onde possui menor resistência. Outra curiosidade destacada foi sobre o papel Paraná. “Antigamente o estado do Paraná tinha grande produção do papel pinho, e os clientes das outras regiões se referiam a ele como ‘o papel feito lá no Paraná’. E assim ele acabou ficando conhecido como papel Paraná”. Milton também explicou que a principal diferença deste papel para o da Hörlle, além da qualidade, é que o Paraná não é feito a partir da reciclagem.

Ao final, a live foi muito esclarecedora para o público presente, que pode enviar perguntas, interagir e que recebeu muitas informações para facilitar o trabalho feito por eles com o uso do papelão Hörlle. Foram mais de 100 expectadores que assistiram a transmissão ao vivo. Ao ser postada no IGTV de Victor Vandeveld, a live já recebeu mais de 900 visualizações até a data desta publicação.

Quer assistir ao vídeo completo? Ele está disponível também no nosso youtube, acesse: www.youtube.com/watch?v=uJO2fF_tW1U

 

Você pode gostar também

/* */