A arte de fazer scrapbook ainda está na moda?

por

Acredite, mesmo com a demanda por produtos digitais, os trabalhos manuais voltados à personalização têm se mostrado de grande aderência pelo público nessa era de protagonismo acessível. Os famosos scrapbooks, por exemplo, nunca estiveram tão em alta no mercado. A Hörlle Formatos possui uma linha sustentável para quem ama esta criativa arte.

O volume de busca por produtos que sejam a cara de quem está criando ou objetos personalizados e que mostrem sua personalidade e o que ela representa é a tendência! É nessa onda que o scrapbooking se mantém cada vez mais firme.  O scrapbook é a técnica de recortar e colar criando lindas páginas decoradas, elaborados álbuns, caixas revestidas, convites e decorações personalizadas que envolvam papel.

Mais do que a montagem do tradicional scrapbook, a técnica do scrapbooking tem sido aplicada em capas de cadernos, agendas, tampas de caixas de joias e quadros, por exemplo!

Os cartões rígidos coloridos da Hörlle Formatos se destacam justamente pelas cores e pela composição ecológica, com produtos com características atraentes para os artistas do scrapbooking como a qualidade do material, sua rigidez e lisura. E ainda tem o plus de serem feitos com material ecologicamente correto!

Se o scrapbook está em alta para  2020, que tal conferir os produtos da Hörlle Formatos para criar o seu? Libere sua mente criativa, coloque a mão na massa e entre em contato com a gente pelo Face e Insta! É hora de mostrar suas habilidades!

Você pode gostar também

/* */