Conheça Stratis, a marca do Grupo Hörlle.

por

Stratis, a marca do Grupo Hörlle. É o segmento que tem por objetivo oferecer soluções criativas, práticas e ecológicas em Papel Cartão para diversos segmentos. É o braço da Hörlle que está sempre de olho nas tendências, trazendo inovação para a marca e para os consumidores.

Seu nome tem origem do Latim. A palavra Stratis significa camada, se referindo as camadas existentes no papelão que e utilizado como base de seus produtos. Criada no ano de 2013, tem como elemento principal o círculo verde, representando o globo e o seu ecossistema. Isso porque o objetivo da empresa é de trabalhar com materiais limpos e ecologicamente corretos.

Para que todos os seus trabalhos sejam eco-friendly (“amigos da natureza”), toda a sua cadeia de produção; desde a seleção dos matérias, até a entrega do produto aos clientes é pensada e projetada para que exista o menor número de gasto e impacto ambiental.

Possui em seu portfólio cabides, decoração e brindes ecológicos. Os cabides são resistentes, práticos e leves, facilitam na logística e na organização de roupas.

Os nossos produtos incluem criatividade, funcionalidade, resistência e customização, sempre visando a sustentabilidade. Utilizando uma matéria-prima 100% reciclada, nossos modelos se adaptam a qualquer tipo de necessidade e podem ser personalizados de diversas maneiras. É possível fazer impressão de imagens, estampas e logomarcas deixando o produto com a sua cara.

Também podem ser revestidos com outros materiais como papéis especiais e tecidos. Servem ainda como suporte para escrever, desenhar, e podem até ser colecionáveis. E o melhor de tudo: não agridem o meio ambiente!
Supra as suas necessidades de uma forma prática e divertida sem afetar as gerações futuras!

Stratis, a marca do Grupo Hörlle

Stratis é a revenda exclusiva da Indústria de Papelão Hörlle. Através da nossa loja virtual você encontra toda a nossa linha de produtos, não deixe de conferir aqui

Gostou do post? Curta, comente, compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

Você pode gostar também

/* */