Descubra o significado das cores para o novo ano e atraia energias positivas.

por

Para quem é supersticioso, a cor da roupa na virada do ano determina como será a energia dos próximos 365 dias. Muito mais do que apenas uma crendice, as cores têm a capacidade de transmitir sensações que tanto podem relaxar como estimular, alegrar ou entristecer as pessoas. Por isso, descubra o significado das cores para o novo ano que está começando e atraia energias positivas.

As cores no seu guarda-roupa

Muitas pessoas se preocupam com o significado e a sensação, que as cores transmitem na hora de escolherem a roupa que vão vestir. Mas já parou para pensar que as diferentes tonalidades e seus sentidos também estão presentes em diversas questões da nossa vida, como a decoração?

Se a intenção é que nesse novo ano as energias sejam renovadas e tragam positividade para a sua vida, por que não utilizar apenas uma cor na organização do seu guarda roupas?

A Stratis possui uma linha de cabides coloridos, todos feitos com papel cartão rígido 100% reciclado e que podem ser utilizados como uma forma de alegrar, e trazer energias positivas para o ambiente.

Significado das cores

Verde: A cor verde está associada diretamente com saúde, natureza, esperança, vida. Lembra equilíbrio, frescor, harmonia, coisas saudáveis.  Uma boa cor para renovar as energias e marcar um novo ciclo como, por exemplo, um novo lar.

Azul ciano: O significado da cor azul é associado principalmente a sensação de paz, assim como o branco, porém de forma mais sutil. Lembra limpeza, água, serenidade e produtividade.

Azul Royal: tons mais escuros de azul transmitem segurança, confiança, sucesso e poder. Ajudam pessoas que buscam sabedoria, prosperidade e trabalho.

Amarelo: O amarelo representa poder e riqueza, pois lembra o ouro. Cor da concentração e da comunicação é muito associada à tolerância e à sabedoria. A cor amarela incentiva a criação, desperta alegria e animação.

Laranja: A cor laranja representa uma cor enérgica, estimulante, jovem. Incentiva a expansão, criatividade, entusiasmo e otimismo. Promove mudança e dinamismo.

Lilás: A mistura de vermelho e azul sugere um equilíbrio entre amor e sabedoria, paixão e razão, mente e espírito. Roxo é uma cor conectada às energias da compaixão e das boas ações. O roxo tem uma conotação espiritual muito forte e representa a profundeza das meditações e o silêncio das preces. Cor que atrai a prosperidade e a espiritualidade.

Rosa: É a cor do amor, da felicidade, do romance e representa intenções puras. O rosa é a cor das emoções, dos afetos, da compreensão, do companheirismo e do romance. Representa os sentimentos ligados ao coração, como o amor verdadeiro e atrai energias intensas.

Vermelho: Força, vigor, energia, paixão, ação, calor, verão! Vermelho traz vitalidade e eleva a autoestima das pessoas e dos ambientes. Desde os tons mais vibrantes até os mais escuros ou queimados, o vermelho é uma cor poderosa. E também sugere proteção divina e psíquica, representando luz, fogo e poder.

Preto: A cor preta de acordo com o contexto pode representar tristeza e luto, porém se for bem utilizado transmite nobreza, tradição, curiosidade, superioridade, poder, profissionalismo. Nos ambientes – tanto em perspectiva quanto em disposição – é uma cor que indica sensação de profundidade. O preto pode ser muito elegante e sofisticado.

Cabides Stratis

Todos os cabides da Stratis são feitos de papel cartão rígido 100% reciclado. Isso faz com que sejam mais finos que os tradicionais e ocupem menos espaço, podendo ser guardados até dentro de malas de viagem. Mas o fato de serem feitos desse material não os torna menos resistentes; pelo contrário, eles suportam até 2,5 kg! Confira nossa matéria completa sobre os cabides ecológicos clicando aqui

Os nossos cabides são bonitos, práticos e ecológicos! Com certeza são uma boa ideia na hora de mudar o seu armário.

Diversas famosas, digital influencers, personal organizers e blogueiras de moda já usam e aprovaram o cabide Stratis, confira algumas delas aqui.

Onde adquirir nossos produtos

É possível adquirir os cabides diretamente no site da Stratis clicando aqui. Essa é a loja online direto da fábrica.

Gostou do post? Curta, comente, compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

Você pode gostar também

/* */