Proteforte: cerca de 50 mil m2 de piso protegido em dois anos de atividades

por

Neste mês de novembro (2022) a Proteforte está completando dois anos de atividades e de muito sucesso! Desde o seu lançamento já foram cerca de 50 mil m2 de piso protegido, utilizado por clientes como construtoras, incorporadoras, marmorarias, comércio de tintas, etc, que aprovaram a qualidade do produto, o que possibilitou o crescimento da marca. Afinal, as bobinas são feitas de papel impermeável, graças à exclusiva tecnologia RU, desenvolvida pela Indústria de Papelão Hörlle, que é a fabricante do produto.

O Grupo Hörlle existe há 52 anos e se dedica à produção de papel e cartão rígido 100% reciclado, ou seja, todas as suas linhas de produtos são ecologicamente corretas. Com a Proteforte não é diferente, o produto além de ser feito a base da reciclagem de papel, também pode ser reciclado novamente e é biodegradável. Vale ressaltar que a empresa possui selo FSC (Forest Stewardship Council), que certifica a sustentabilidade de suas atividades.

Por ser um produto ecologicamente correto, as bobinas da Proteforte contribuem para reduzir os impactos ambientais causados pela construção civil, que é um dos setores que mais gera poluição no mundo, justamente pela escassez de itens renováveis. Assim, nossos clientes também integram essa cadeia de sustentabilidade, tornando-se, juntos conosco, amigos da natureza.

Parabenizamos a todos os envolvidos com a marca por colaborar como esse crescimento e assim difundir os conceitos da preservação ambiental em todas as atividades relacionadas.

proteforte.eco.br

 

 

Você pode gostar também

/* */