Por usar os cartões Hörlle?

por

É uma grande satisfação para a Indústria Hörlle saber como nosso produto é capaz de ajudar tantas pessoas nas suas atividades, no trabalho desempenhado por elas, que muitas vezes é uma fonte de renda. Acreditamos no potencial do trabalho artesanal como um mercado que contribui para que muitas pessoas possam garantir o próprio sustento usando seus talentos, habilidades e criatividade.

Segue abaixo uma listinha de características que são atribuídas aos nossos produtos, que faz a diferença para quem os utiliza:

Qualidade: Nossa produção é feita com rigorosos controles de qualidade e isso é percebido por nossos clientes pelo manuseio do papel em comparação com muitos outros. São muitos fatores que ajudam a garantir que o cartão utilizado vai gerar oferecer um produto final de qualidade superior.

Rigidez: essa é uma característica que, conforme citado anteriormente, faz com que quem o utiliza possa produzir artigos de alta qualidade e durabilidade. Por exemplo, na cartonagem, ele garante que a estrutura se mantenha e tenha sua utilização por muito tempo, ficando firme e sem deformar. Na encadernação, essa propriedade faz com que as capas sejam duráveis, sem empenar ou curvar, mantendo-se rígida.

Resistência: Baseada também na rigidez dos nossos cartões, eles possuem maior resistência de acordo com a posição do sentido da fibra em que é utilizado, o que ajuda muito em algumas produções. Temos uma matéria que fala sobre como descobrir o sentido da fibra, aqui mesmo no blog e também um vídeo no nosso canal no Youtube. Essa resistência também ajuda a garantir um produto final de qualidade sem deformações.

Lisura: diferente de muitos papeis reciclados do mercado, nossos cartões possuem lisura superior, graças ao seu processo de fabricação que preza por um eliminar imperfeições que possam prejudicar o uso do mesmo. Isso faz muita diferença principalmente quando se utiliza o papel de forma exposta, sem revestimento e também influencia diretamente na qualidade de impressão.

Sustentabilidade: Nossa produção é 100% reciclada e nossa matéria prima são aparas de papel selecionadas. Estas são trituradas e processadas para se tornarem novos papeis, que podem ser novamente reciclados. Nossos cartões também são biodegradáveis. Além disso, temos um projeto chamado Re-Ciclo Hörlle, que integra clientes e fornecedores no mesmo ciclo. Nele, clientes que geram resíduos de papel fornecem esse material ao depósito de aparas cadastrado, que repassará esses resíduos à Hörlle. Eles serão usados na produção de um novo lote para o próprio cliente, formando uma cadeia sustentável de valor, dentro do conceito de economia circular.

Tem mais algum motivo pelo qual você usa os cartões Hörlle? Conta pra gente! Compartilhe sua opinião conosco através de nossas redes sociais ou pelo e-mail [email protected].

Você pode gostar também

/* */