Papelão Hörlle somente o original da Hörlle

por

Você já deve ter ido até o supermercado comprar uma Gillete, um pó Royal e um Leite Moça, ao invés de dizer que uma lâmina de barbear, um fermento em pó ou um leite condensado. A descrição que as pessoas fazem de um produto, procurando pelas marcas principais, acontece também com o papel Hörlle.

Muitas pessoas se referem ao papelão Hörlle como um tipo de papel, sendo que na verdade, somos uma marca do Grupo Hörlle, fundada pela família Hörlle, que fabrica essa linha exclusiva de cartões rígidos reciclados. Ou seja, você vai encontrar muito horlle holler, roller, horller… se passando por Hörlle por aí. Então, atenção!

Vamos aos fatos!

O consumidor final e a indústria pedem papel Hörlle buscando um tipo específico de papel, o que estão buscando é o cartão cinza, cardboard ou paper gray! Quando a Hörlle começou, havia basicamente o papelão ondulado e o papelão pinho, que veio do Papelão Paraná, feito da fibra da madeira. Quando entrou o papelão reciclado no mercado, a legislação o classificou como cartão rígido, com gramatura a partir de 400 gramas. Na sequência veio o cartão de baixa gramatura, que era o cartão duplex. O mercado elegeu a marca Hörlle como sinônimo para o cartão cinza o seu nome comercial, deixando de ser chamado papelão reciclado ou cartão cinza.

Assim, o cartão produzido pela Indústria Hörlle foi ganhando mercado pela qualidade do produto e do serviço de atendimento ao cliente. Seu nome se popularizou e muitos consumidores passaram a procurar o papel Hörlle em vários lugares, inclusive na concorrência. Aproveitando-se dessa demanda, algumas empresas passaram a vender seus cartões cinzas de outras fábricas como sendo papelão Hörlle.

Qualidade é com o original
A Hörlle é conhecida pela notoriedade dos seus produtos, pela qualidade e agilidade na produção e entrega. Por ser o original, o nome virou referência o que traz satisfação enorme para a Hörlle pela criação de um produto que está no mercado até hoje, que é muito procurado e vem sendo copiado por outras empresas.

Porém, quem busca qualidade sabe que apenas a Hörlle atende aos requisitos e tem a confiança do seu consumidor, que é exigente!

Siga a gente no Facebook e no Instagram para saber mais sobre a nossa história e nossos produtos! 

Você pode gostar também

/* */