coronavírus papelão

Coronavírus não sobrevive no papelão mais que 24 horas

por

Na loucura que se tornou a pandemia do Coronavírus, muitas informações desencontradas acabam circulando em ambientes online. Nas redes sociais, inclusive, há muita fake news afirmando que o vírus mortal consegue sobreviver no papelão por nove dias. A Hörlle está há anos neste mercado, com as mais rígidas normas de controle de higiene e saúde dos funcionários, portanto tem conhecimento de sobra a respeito do assunto e vai explicar o que há de verdade nesta relação papelão x coronavírus.

Nove dias no papelão é impossível!
O coronavírus pode sobreviver por até 72 horas em materiais como o plástico e metal inoxidável, mas no papelão a sua capacidade de sobreviver é de, no máximo, 24 horas. E quem diz isso é um estudo realizado por pesquisadores do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas e da Universidade de Princeton, ambos dos Estados Unidos. A pesquisa analisou o tempo de vida do novo coronavírus quando está fora do corpo humano, portanto é uma comprovação. 

E nem precisava de um estudo para constatar que o papelão da Hörlle  é seguro, pois todo o material sempre saiu da linha de produção dentro das normas técnicas. Todos os funcionários sempre estiveram preparados, com as mais rigorosas normas de higiene e de manipulação, e o material, que será usado na reciclagem, é tratado com as melhores práticas de produção tão logo entra na sede da Hörlle.

Em outras palavras: Não se deixe levar por fake news, o novo coronavírus não sobrevive por mais que 24 horas em papelões.

Fale com a gente – pode ser pelo Face ou Insta

Você pode gostar também

/* */