Mila cartonagem, nova parceira Hörlle Formatos!

por

A Hörlle Formatos fez algumas parcerias maravilhosas durante o primeiro semestre de 2018.  Ao total foram 5 artesãs que confiaram na nossa marca e na qualidade de nossos produtos para utilizar como matéria prima dos seus trabalhos.

Ficamos muito felizes com o resultado desse trabalho e estamos fechando nossas parcerias do primeiro semestre com chave de ouro.  Gostaríamos de apresentar a última artesã que faz parte do nosso projeto de parceiras durante esse semestre; Mila cartonagem!

Sobre a Mila Cartonagem:

A Camila é artesã e dona da empresa Mila Cartonagem, localizada em São Paulo. Ela é especializada na venda de Kits de cartonagem e possui as mais variadas peças para quem deseja confeccionar esses trabalhos artesanais.

Seus trabalhos vão desde maletas e porta jóias até carteiras e casinhas. Todo mês disponibiliza também combos com vários kits de cartonagem; eles são compostos por peças que foram ensinadas nas lives do mês e todo o passo a passo de montagem pode ser acompanhado através do facebook.  Além disso ela já conta com mais de 4mil seguidores em sua fanpage!

Na compra de seus produtos ela aceita pagamentos em boleto, deposito bancário e até mesmo cartão de crédito, podendo ser parcelado!

São diversas opções de kits e combos para que o cliente possa encontrar o produto que melhor se adéqüe à sua necessidade. Os kits são compostos de papel cartão cinza Hörlle para a confecção e acabamento.

Sobre a Hörlle:

A Hörlle é uma empresa que está há 47 anos trabalhando no ramo de cartão rígido.

Os cartões são compostos por 100% de sobras de papéis (chamadas de aparas), adquiridas de diversas fontes. Isto permite à Hörlle produzir produtos renováveis e, dessa forma, contribuir com a conservação do meio ambiente. Algumas das formas de preservação ambiental são a reutilização da água durante toda a produção; e o fato da utilização de uma matéria prima que, ao invés de ir para o lixo, é transformada em novos produtos. Inclusive, diminuindo assim o número de árvores cortadas para se produzir papel cartão.

Na produção não utilizamos produtos químicos que agridam o meio ambiente e, da mesma forma, a água que captamos para a produção é tratada e reutilizada dentro de um processo de depuração de resíduos. Tudo é acompanhado por uma empresa especializada na área ambiental. Assim, não há emissão de poluentes hídricos, garantindo a preservação do meio ambiente.

E que venha muita colheita desta parceria!

Contato Mila Cartonagem

Site: https://www.milacartonagem.com.br

Facebook: /CamilaEncadernacaoEPapelariaEspecial

Instagram: @milacartonagem

Você pode gostar também

/* */