Hörlle Formatos – uma empresa amiga do artesanato

por

A Hörlle Formatos está ajudando a promover a realização de cursos de artesanato com a utilização do papel cartão produzido pela empresa. O objetivo é impulsionar este segmento, fomentando a divulgação dessa agenda, para que mais pessoas possam ter a oportunidade de conhecer e aprender a produzir artigos diversos feitos de papel cartão.

Uma vez que a Hörlle Formatos foi criada justamente para atender da melhor forma aos seus clientes, disponibilizando diversos formatos, cores e espessuras; a intenção sempre foi oferecer opções que se encaixem principalmente às necessidades dos artesãos. E é assim que a marca se consolida cada vez mais como uma amiga do artesanato!

A partir dessa iniciativa conseguimos estar conectados diretamente com esses profissionais, disseminando também a prática do consumo consciente, uma vez que o material produzido pela Hörlle é 100% ecológico. Cada professor, cada aluno, cada artesão e até mesmo cada comprador destes artigos, estão juntos conosco nessa corrente do bem, a favor da sustentabilidade.

Divulgação
Para iniciar essa divulgação, inicialmente foi realizado um cadastramento, após uma campanha divulgada pelas redes sociais, em que diversos profissionais entraram em contato para fazer parte desta lista. Assim, sempre quando há alguma programação de curso, eles enviam as informações e a Hörlle Formatos divulga nos Destaques do Instagram.

Lembrando também que muitas das peças e artigos produzidos com o nosso papel, são compartilhados diariamente nos stories do Instagram, sempre que a Hörlle Formatos é marcada nas publicações. É também uma forma de valorizar o trabalho desses artesãos, reforçando o relacionamento com este público tão especial para nós.

Mais informações sobre essa divulgação podem ser obtidas pelo email redaçã[email protected].

Você pode gostar também

/* */