Diferença entre o Papel Cartão Cinza e Papel Cartão Cinza h

por

Uma dúvida muito comum de quem trabalha com papel cartão é sobre a diferença entre o Cartão Cinza e o Cartão Cinza h. Frequentemente recebemos perguntas sobre esse assunto. Então hoje nós vamos esclarecer as características de cada um para que você possa escolher o que melhor se adéqua ao seu trabalho.

Os cartões Cinza e Cinza H são produtos tradicionais e exclusivos da Indústria de Papelão Horlle. Ambos são feitos com uma matéria-prima selecionada. A qual, é formada por aparas de papel 100% reciclado. Isso torna o papel cartão biodegradável, ou seja, não prejudica o meio ambiente. Aliás, toda a cadeia produtiva envolvida na fabricação dos produtos Hörlle é certificada de acordo com os padrões FSC (sistema de certificação florestal internacionalmente reconhecido, que identifica produtos originados do bom manejo florestal).

Cartão Cinza

Tem como características principais ser um papel cartão mais rígido e liso. Resistente a envergadurase possuí uma tonalidade de cinza levemente mais escura.

Cinza H

Foi criado para atender uma demanda do mercado interno e externo; sendo similar aos produtos importados. O Cinza H possuí as mesmas características do Papelão Cinza porém, apresenta um menor peso em relação à espessura do Cinza tradicional. Essa característica permite que seu custo seja mais baixo.

  • Ambos Cartões podem ser utilizados para:
  • Capas de Cadernos, livros e agendas;
  • Confecção de malas, maletas, estofados
  • Pastas, Risque e Rabisque, Calendários;
  • Displays Publicitários;
  • Caixas organizadoras, porta retratos;
  • Quebra-cabeças, brindes em geral.

A Stratis é uma marca do Grupo Horlle, e vende diretamente da fabrica papelões já cortados nos formatos A3 e A4 para facilitar seu trabalho! Confira nossa loja online: www.stratis.com.br

Também é possível comprar nosso papelão diretamente no novo site da Hörlle formatos. Eles estão disponíveis para compras em tamanhos exclusivos!  Confira nossa loja online: loja.horlle.com.br

Gostou do post? Curta, comente, compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

Você pode gostar também

/* */