Color Face, o papelão colorido da Hörlle

por

A Indústria de papelão Hörlle é muito conhecida pelo seu papelão cinza, sinônimo de qualidade e praticidade. Mas você já conhece o Color Face, o papelão colorido da Hörlle?
Muitas pessoas, quando sabem da existência do color face, nos procuram para saber mais sobre o produto. Por esse motivos preparamos um post muito especial sobre o nosso produto!

Color Face, o papelão colorido da Hörlle

O Color Face é uma linha de papel cartão de alta gramatura exclusivo da Indústria de papelão Hörlle. Eles são fabricados da mesma forma que o tradicional cartão cinza (e por isso possuem as mesmas qualidades como resistência a envergadura além de ser rígido e liso). A sua diferença é que no final do processo recebem a aplicação de tinta atóxica em uma ou duas de suas faces.

Eles são vendidos em 09 cores ( Preto, Ciano, Verde, Verde claro, Amarelo, Laranja, Vermelho, Rosa e Violeta). Além de estarem disponíveis em diversos tamanhos de corte e espessuras.

A Hörlle está sempre pensando no melhor para você. É por esse motivo que desenvolvemos tantos tamanhos de cortes, espessuras e cores. Para que você escolha qual produto melhor se encaixa em seu projeto.


A cor dura?

Sim! A tinta adere as fibras da face tingida dando uma resistência a cor e impedindo que ele descasque ou desbote.

Quais são as vantagens em relação ao cinza?

Em relação a qualidade não existem diferenças, uma vez que todos os produtos Hörlle prezam sempre pelo padrão de excelência em todos os seus produtos.

Entretanto a principal vantagem é que ele não precisa ser revestido uma vez que já possuí uma bonita coloração como acabamento.

E para que posso utilizá-lo?

O Color Face pode ser aplicado em diversos produtos e com infinitas variedades! É possível ser utilizado para a produção de encadernação, cartonagem, artesanatos em geral, embalagens, displays publicitários, brindes, brinquedos, etc.

Essas são apenas algumas ideias de produtos que podem ser feitos a partir dele mas o principal é deixar a sua imaginação brincar com todas essas possibilidades de cores!

Onde encontrar os nossos produtos

Eles estão disponíveis para vendas online em dois sites:

Diretamente pela Hörlle Formatos você encontra nosso papel cartão em tamanhos exclusivos e pode compra-los por unidade. Acesse: loja.horlle.com.br

No site da Stratis, a revendedora oficial da Hörlle, você encontra toda a linha de cabides ecológicos. Além do papel cartão vendido em pacotes fechados. Acesse: stratis.com.br
Gostou do post? Curta, comente, compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

Você pode gostar também

/* */