Cartões Hörlle e o nosso papel na Educação

por

Você sabia que os cartões Hörlle estão presentes na maioria das capas de agendas e cadernos produzidos no Brasil? Pois é, esse é um dos principais nichos de mercado atendidos pela Indústria Hörlle. Empresas de Cadernos  e Gráficas de todo o país utilizam nossos cartões para garantir resistência e durabilidade aos seus produtos e com isso oferecem qualidade ao público final.

Mas nossos cartões não estão apenas nestas capas, mas também são utilizados com frequência em atividades lúdicas com papel desde a educação infantil, o que chamamos de jardim da infância, para a produção de brinquedos ou jogos educativos. No ensino fundamental, médio, técnico e até mesmo na universidade, em cursos da área gráfica, engenharia civil e arquitetura, ele também é utilizado para trabalhos como protótipos e maquetes.

CADERNO HÖRLLE PAPEL

Sendo assim, provavelmente em algum momento da vida escolar, a maioria dos estudantes brasileiros já tiveram contato com os nossos cartões de forma direta ou indireta. É assim que cumprimos nosso papel na Educação, graças à diversidade de uso para nossos produtos nesta área, em que a versatilidade do cartão se mostra em diversas funções. Quando falamos de capas de cadernos e agendas, isso nos coloca em companhia destes estudantes do início ao final do ano, uma vez que nosso material é feito para durar todo o período letivo. Isso vai depender muito do manuseio de cada um, mas nosso processo produtivo é acompanhado de ponta a ponta para garantir que o produto final seja resistente e ofereça qualidade.

Seja como for, é gratificante para a empresa estar presente no desenvolvimento de cada aluno, pois sabemos que a Educação é um dos principais meios para vislumbrarmos um futuro melhor. Estes estudantes se aproximam do nosso compromisso com o meio ambiente, tornando-se amigos da natureza junto conosco, já que estão fazendo uso de um produto 100% reciclado, reciclável e biodegradável, como são os todos os produtos da Indústria Hörlle.

Você pode gostar também

/* */