Seja bem vindo ao Blog da Hörlle!

por

Para aproximar ainda mais a nossa relação ambiental com o nosso trabalho, criamos um espaço para falar sobre nossos produtos, mostrar a nossa história e discutir questões ecológicas e as soluções que nos cercam.

Na nossa página, você leitor será informado sobre questões socioambientais. Além de trazermos conteúdos para debater pequenas mudanças que podemos tomar e assim, fazer a diferença. Aqui você vai saber mais sobre o universo que envolve a reciclagem do papel. Mostraremos como a criatividade aliada à inovação pode transformar descartes em matéria-prima

A conscientização em relação à necessidade do desenvolvimento sustentável vem transformando o mercado. Nós, da Hörlle estamos sempre colocando em destaque temas, como a consciência ambiental e o desenvolvimento sustentável.

Vivemos uma crise ambiental sem precedentes. Precisamos nos unir em prol dessa causa. Nós do grupo Hörlle acreditamos que conhecimento é o primeiro passo para mudarmos essa preocupante realidade. E trazer temas relacionados com a nossa preocupação ambiental como empresa é o que buscamos nesse canal. Por esse motivo te convidamos a fazer parte dessa ideia. Participe!!! Sugira temas, relate suas experiências, diga-nos o que pensa.

Tendo isso em mente, buscamos desenvolver e posicionar no mercado produtos 100% reciclados que estejam de acordo com esse conceito. Sentindo também uma necessidade de levar a nossa preocupação adiante, o Blog nasce de uma vontade da Indústria de ser transparente e de compartilhar todo o conhecimento com o público.

Seja bem vindo ao Blog da Hörlle!

Todos os conteúdos serão preparados especialmente para você!

Esperamos que você, leitor, goste do nosso blog e mais uma vez: seja bem vindo!

Você pode gostar também

/* */