Nova Política Comercial dos Correios

por

Os correios reajustaram uma tabela de valores e apresentaram aos comerciantes uma Nova Política Comercial. Os e-commerces de todo o Brasil serão impactados por uma mudança em relação ao envio de encomendas.

A definição da nova tabela dos Correios está diretamente relacionada a uma readequação de valores para as regiões de destino das encomendas.

Segundo os Correios, a nova política consiste em um conjunto de benefícios a serem concedidos aos clientes. Ela estabelece um modelo padronizado de relacionamento comercial com os mesmos.

Quais serão as diferenças na Nova Política Comercial dos Correios?

Para envios dentro do estado de origem, passará a ser ofertado um serviço único. Todas as encomendas serão entregues via sedex.

Envios para outros estados poderão ser feitos através do PAC. Para cada destino de envio será cobrado um valor diferenciado referente ao endereço. Por fim, os correios não passam mais a estipular um prazo de entrega ou uma data limite para que o produto chegue ao destino final. Essas mudanças permitem uma baixa de valor nos corredores de negócios.

Lembrando que todas as medidas novas foram criadas e aplicadas pelos Correios e afetam empresas e clientes em um âmbito nacional. Todas as informações a cima foram passadas diretamente pelos responsáveis dos Correios e passarão a valer no dia 06/05/2017.

Dúvidas ou maiores informações aqui

Você pode gostar também

/* */