Mais nova parceria: Hörlle Formatos e Amor di Papel Ateliê!

por

É com muito orgulho que a Hörlle Formatos vêm apresentar a nossa mais nova parceira de projetos: Amor di Papel Ateliê!

Sobre Amor Di Papel Ateliê

Amor di Papel Ateliê é uma empresa fundada pela artesã Luana Lima. Luana trabalha com cartonagem há apenas um ano, mas nesse tempo já criou trabalhos lindos e teve muitas conquistas com a beleza de sua arte!

O negócio cresceu tanto que ficou impossível para Luana trabalhar sozinha e hoje conta com uma equipe pronta para criar modelos lindos de acordo com o que o cliente deseja.

O Amor di Papel Ateliê trabalha com peças exclusivas e personalizadas feitas em cartonagem, tendo o papelão Hörlle como base da estrutura dos produtos. Cria projetos de acordo com a necessidade do cliente e desenvolve peças e medidas especialmente para ele.

Além disso vende kits de suas peças para que a própria pessoa possa apenas montar. Para quem quiser aprender mais sobre essa técnica, Luana dá aulas presenciais e também faz vídeo aulas através do Facebook!

Nosso agradecimento

Toda a nossa equipe lhe deseja boas vindas e agradece pela parceria firmada, por sua participação e por ter acreditado no sucesso deste grande projeto! Estamos dispostos a manter este canal constantemente aberto para novos desafios, projetos e trabalhos!

Sobre a Hörlle:

A Hörlle é uma empresa que está há 47 anos trabalhando no ramo de cartão rígido.

Os cartões são compostos por 100% de sobras de papéis (chamadas de aparas), adquiridas de diversas fontes. Isto permite à Hörlle produzir produtos renováveis e dessa forma, contribuir com a conservação do meio ambiente. Algumas das formas de preservação ambiental são a reutilização da água durante toda a produção; e o fato da utilização de uma matéria prima que, ao invés de ir para o lixo, é transformada em novos produtos. Inclusive, diminuindo assim o número de árvores cortadas para se produzir papel cartão.

Na produção não utilizamos produtos químicos que agridam o meio ambiente e, da mesma forma, a água que captamos para a produção é tratada e reutilizada dentro de um processo de depuração de resíduos. Tudo é acompanhado por uma empresa especializada na área ambiental. Assim, não há emissão de poluentes hídricos, garantindo a preservação do meio ambiente.

Contato Amor di Papel Ateliê:

Facebook: /amordipapelatelie

Instagram: @amordipapelatelie

Youtube: Amor di Papel

WhatsApp: (21) 967256178

Você pode gostar também

/* */