Isolamento social: Que os jogos comecem em sua casa

por

E em tempos em que estamos vivendo de quarentena pela pandemia do Coronavírus, é normal que muitos pais joguem com seus filhos diversos jogos de tabuleiro, quebra-cabeças e baralhos. São alternativas para passar o tempo enquanto a solução não é descoberta para deter este vírus.

Pode apostar que a maioria destes jogos possuem a Hörlle como base! A Carta Mundi da Copag, por exemplo, é uma marca internacional que faz diversos jogos jogos de RPG e o material da Hörlle está presente não apenas no tabuleiros, mas nos bonequinhos do jogo. Isso sem contar nas embalagens de jogos de cartas infantis.

CARTAS

Em tempos de isolamento social, a Hörlle acredita que a integração virtual com o mundo real é necessário para a integração entre pais e filhos e o desenvolvimento da motricidade. Existe uma simbiose sendo criada envolvendo o virtual com o real para que não fique toda a diversão apenas nos jogos online. É a necessidade do contato físico que o virtual não permite.

É possível jogar dados virtuais em um celular, mas a peça precisa se mexer no tabuleiro. Esta mistura é importante para uma experiência mais lúdica e funcional, agregando muitas coisas para o desenvolvimento de jovens e até mesmo de adultos. E vamos combinar que em tempos de quarentena, reunir toda a família para um jogo de tabuleiro é uma excelente opção. A Hörlle está presente nestes jogos, pode apostar.

O cartão reciclado Hörlle possui milhares de aplicações no mercado que você nem imagina. É prático, leve e ecológico.

Você tem algum produto que pode ser feito com o cartão reciclado Hörlle? Então fale com a gente! Pode ser pelo Face ou Insta! Você tem a ideia e o nosso papel é transformar ela em realidade!

Você pode gostar também

/* */