Hörlle participa da feira Flip junto com a Casa do Papel

por

A Hörlle está sempre em busca de participar de eventos que promovam e incentivem o conhecimento e a cultura! Dessa vez temos uma novidade incrível! Esse ano a Hörlle participa da feira Flip junto com a Casa do Papel.

Vai ser um momento único além de uma oportunidade de trocas de conhecimento e aprendizado. Com certeza um evento inesquecível para todos que participarem!

A Feira Flip.

A Feira Flip é considerada um dos eventos culturais mais importantes e criativos da América Latina! A Flip foi criada em 2003 e esse ano está completando a sua 15ª edição!

Ela é um festival literário que acontece todos os anos na cidade de Paraty, no estado do Rio de Janeiro. É considerada uma experiencia única permeada pela literatura.

Cada edição presta homenagem a um autor brasileiro. Segundo os organizadores, essa é uma maneira de preservar, perpetuar, difundir e valorizar a língua portuguesa e a literatura do Brasil. O autor escolhido para essa edição é o autor do livro “Triste fim de Policarpo Quaresma”, Lima Barreto.

A Casa do Papel

A Casa do Papel é um projeto criado especialmente para a Feira Flip 2017. Ela será um espaço dedicado à cultura gráfica relacionada ao livro e outras publicações impressas. É a primeira vez que o projeto estará presente no evento e trará diversas atividades relacionadas a experiencias gráficas.

O intuito é fazer com que os visitantes conheçam na práticas todas as etapas envolvidas na produção de uma publicação. Sendo elas áreas como o design, a encadernação, a impressão; além de outras expressões envolvendo diferentes tipos de papéis.

A Casa do Papel oferecerá diariamente uma intensa programação. Ela estará aberta à visitação do público. Também é a residência de quatro artistas que deverão criar um livro em cinco dias.

Os interessados poderão se dirigir à Casa do Papel para fazer experimentações práticas de diversas técnicas de impressão e acabamento.

Hörlle participa da feira Flip junto com a Casa do Papel

A Casa do Papel é um projeto que reúne diversas empresas do ramo. A Hörlle está patrocinando o projeto. O grupo Hörlle terá um espaço dentro da Casa do Papel onde os visitantes poderão conhecer mais sobre os nossos produtos e seus usos.

Serviço Flip 2017

Onde: Avenida Otávio Gama, 142 – Paraty, RJ
Quando: De 26 a 30 de julho
Quanto: Entrada gratuita
Maiores informações acesse: www.acasadopapel.com.br

Gostou do post? Curta, comente, compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

Você pode gostar também

/* */