Hörlle Formatos ainda mais perto de você!

por

Agora nós temos a Hörlle Formatos ainda mais perto de você!

Uma das perguntas que nós mais recebemos é sobre onde existem lojas físicas que vendam os nossos produtos. Para responder esse questionamento nós temos uma grande surpresa para anunciar; Estamos levando a qualidade do original papelão Hörlle para todo o Brasil!

A loja online ainda está ativa (e trabalhando a todo vapor para melhor te atender!), mas além disso, nós estamos expandindo nossas vendas e trabalhando para uma maior cobertura nacional! Agora, além da venda através do ecommerce, já estamos presentes em lojas físicas de 05 estados! São 07 cidades e 11 lojas que já tem os nossos produtos para revenda. E não vai parar por aí! Estamos expandindo cada vez mais!

Sabemos que muitas pessoas preferem fazer a compra desse tipo de material diretamente em lojas. E como a Hörlle está sempre trabalhando para melhor atender você, o nosso principal objetivo se tornou aproximar cada vez mais os clientes dos nossos produtos.

Agora está ainda mais fácil a utilização do tradicional cartão cinza! Nossos produtos a apenas um toque no seu computador, ou a um passo de você! Confira o endereço das revendas autorizadas através do link clicando aqui.

Se a sua cidade ainda não tem a nossa revenda, quer conferir o nosso catálogo de produtos ou prefere comprar diretamente pela internet, acesse o nosso site clicando aqui!

Fique de olho em nossas redes sociais que logo anunciaremos novas cidades e lojas que também se tornaram revendedoras!

Gostou do post? Curta, comente, compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

Você pode gostar também

/* */