Flip – Indústria Hörlle participa do evento com a Casa Fedrigoni

por

A Indústria Hörlle estará presente na Flip – Feira Liperária de Paraty – RJ, na Casa Fedrigoni, local inteiramente dedicado ao universo do papel e à cultura gráfica. O espaço contará com a participação direta do público visitante, por meio de serigrafia, tipografia, gravura, caligrafia, corte e dobra, encadernação, engenharia de papel, colagem, estêncil, caricatura, pintura, desenho e outras linguagens.

A casa parceira oficial da FLIP é uma iniciativa da Fedrigoni, maior fabricante global de papéis especiais, em parceria com a ABER – Associação Brasileira de Encadernação e Restauro e o IED – Instituto Europeu de Design. Ao todo, 50 profissionais estão diretamente envolvidos na realização do projeto, que envolve oficinas, minicursos e interações; debates e reflexões sobre a materialidade do livro e o mundo gráfico; exposições de livros de artista, capas e telas; performances e apresentações musicais, compondo mais de 90 horas de programação. O acesso a todas as atividades é inteiramente gratuito e as informações para inscrições estão no site casafedrigoni.com.br.

Hörlle

O papel da Hörlle foi utilizado na montagem da cenografia da Casa Fedrigoni. Quem estiver participando da feira pode conhecer esse espaço que fica na Rua Av. Otávio Gama (Beira Rio), 142, a menos de 100 metros da Tenda dos Autores, principal palco do evento.

Você pode gostar também

/* */