Produtos ecológicos para marketing em 2020

por

Produtos ecológicos confeccionados com cartão rígido reciclado sempre chamam a atenção dos consumidores, agregam  no marketing do negócio e passam mais credibilidade à sua marca. E para esse tipo de iniciativa, a qualidade do material da Hörlle é ideal para a criação de  produtos que auxiliem na imagem do seu negócio, por ser um produto acima da média do mercado.

Está curioso? Então vamos explicar como a Hörlle pode te auxiliar na criação de produtos fantásticos pensando em marketing ecológico para 2020!

Reconhecimento comprovado
Antes de falarmos sobre produtos ecológicos, é importante destacar que os papéis e cartões rígidos Hörlle são referências no mercado. Sabe quando um cliente pede aquela famosa marca de lâminas de barbear na farmácia ou mesmo a esponja de aço mais famosa do Brasil em um supermercado? Acontece a mesma coisa com o papel original Hörlle, o mais procurado no segmento por serem reciclados e por sua qualidade de referência já reconhecida. É muito corriqueiro, nas papelarias, pedirem papel Hörlle se referindo ao cartão rígido.

Este grande detalhe atesta a qualidade e a confiança do mercado com o portfólio da Hörlle, que é a escolha natural dos clientes que também buscam o plus de ter um consumo mais consciente.

Transforme a sua ideia em um produto personalizado
O setor industrial, por exemplo, utiliza cartões rígidos Hörlle como base para criar brinquedos, cadernos, embalagens, forro para sofás, separador de bebidas, intercalador de produtos no pallets  apenas para dar alguns exemplos da qualidade e da resistência do material.

Mas, não é apenas a grande indústria que pode se beneficiar destes cartões. Empresas e profissionais liberais que possuam uma ideia sensacional para algum produto (que possa ser confeccionado com cartão rígido) podem entrar em contato com uma gráfica solicitando o uso do cartão rígido Hörlle.

A Hörlle desenvolve novos produtos a partir das ideias que nascem dos clientes, quando há uma necessidade de “personalizar/adequar “ o produto para a finalidade específica de sua aplicação.

Funciona assim:

– O Cliente apresenta a sua necessidade e a finalidade para que será desenvolvido o projeto.
– Efetuamos o desenvolvimento e, se viável,  apresentamos uma amostra/teste para a validação.

Para isso existe um pedido mínimo a ser determinado que se pretende produzir.

Estamos falando de cabides, porta-copos diferenciados, cadernos, agendas, caixas e tudo mais o que a imaginação permitir. Ter um produto personalizado com material ecológico é a tendência para 2020!

Tem alguma ideia sensacional? Talvez um porta-celular ecológico com uma entrada para cabos? Crie o seu desenho técnico, use a sua imaginação e faça um orçamento conosco.

Fale com a gente pelo Facebook ou pelo Instagram, mas já comece a pensar em produtos ecológicos para 2020 para alavancar seu marketing!

Você pode gostar também

/* */