horlle formatos papelaria

Como ser um revendedor da Hörlle Formatos?

por

Quem trabalha com papelaria e produtos para artesanato precisa ter em seu rol de produtos inovadores, de qualidade e, de preferência, com aquela pegada ecológica que conquista a exigência dos consumidores.  Essas são as características de toda a linha da Hörlle Formatos, os cartões rígidos ecológicos que são referência no mercado de artesanato.

Se a sua loja não possui a linha de cartões rígidos ecológicos da Hörlle Formatos, aqui vão os principais detalhes para contar os motivos pelos quais você precisa ter a Hörlle Formatos para o seu negócio.

Comportamento de compra do artesão
Por mais que a Internet venda de tudo, muitos artesãos ainda preferem comprar seu material diretamente em lojas para sentir, no toque das mãos a textura do papel e analisar a qualidade do que vai adquirir para seu trabalho. Ter produtos da Hörlle Formatos em seu estabelecimento é atender a este público exigente, que prioriza materiais de qualidade justamente para poder criar produtos finais com excelente acabamento.

Lembre-se: Quem trabalha com artesanato, lida com trabalhos manuais, ou seja, vai comprar sua matéria-prima sentindo na pele a textura do material.

Opções inovadoras
A Hörlle Formatos possui materiais diferenciados. Dentre todos os produtos do nosso portfólio, o papel cinza é tradicionalmente o mais procurado, porém, a linha Color Face também se destaca por ser o único cartão rígido reciclado colorido do mercado, com seus formatos e diversas cores disponíveis.  A linha Hörlle Formatos inova por criar uma solução única para cartões ecológicos que saem do padrão de cores mais sóbrias e criam diversas possibilidades. Já imaginou o impacto de um produto final criado com o Color Face?

Marketing Ecológico
Ao se tornar um ponto de venda da Hörlle Formatos, o seu negócio consegue trabalhar com a questão ecológica, criando diversas ações de marketing. O negócio pode, por exemplo, criar uma campanha para o cliente final demonstrando a escolha pelos produtos da Hörlle Formatos e como isso contribui para um benefício maior, favorecendo o meio ambiente e a sociedade.  Toda a linha de papéis Hörlle são 100% reciclados, ou seja, sua produção não se utiliza do corte de árvores, mas sim do reuso de materiais que antes seriam descartados.

Ficou interessado em ter Hörlle Formatos em seu estabelecimento? Entre em contato, faça o cadastro, comece a vender agora mesmo a nossa linha e sinta o seu negócio ganhar mais clientes satisfeitos!

Fale com a gente pelo Facebook ou pelo Instagram para saber mais, ou entre em contato direto pelo telefone 41 3649-8000 ou e-mail [email protected].

Você pode gostar também

/* */