coronavírus papelão

Papelaria sustentável: prática, ecológica e de bom gosto para sua empresa

por

A linha de papelaria especial da Hörlle Formatos se destaca por trazer produtos diferenciados. Além do apelo ecológico, ou seja, todos os cartões são confeccionados com material 100% reciclado e biodegradável. Com o DNA da Hörlle, tudo foi pensado especialmente para que você tenha a melhor experiência, com resultados finais surpreendentes!

São diversos cartões para cada ocasião, fazendo da linha de cartões biodegradáveis mais diversificada do mercado! Os produtos da Hörlle Formatos conseguem atender a sua demanda pela sua variedade de formatos. Além dos já conhecidos A5, A4 e A3, temos também cartões em 80 cm x 100 cm, 40 cm x 50 cm e 30,5 cm x 30,5 cm.

Quem adquire nossos cartões obtém resultados espetaculares por um detalhe: nossos cartões são compostos 100% de sobras de papéis adquiridas de diversas fontes. É por isso que a Hörlle Formatos oferece produtos renováveis, contribuindo assim com a conservação do meio ambiente e com a sociedade.    

Você é convidado para conhecer a nossa linha! Vamos dar uma olhada!



CARTÃO CINZA E CINZA H

Os Cartões Cinza e Cinza H são os produtos mais tradicionais e conhecidos do mercado. Campeões de vendas, essa linha de cartões é feita de papel reciclado, super amigo do meio ambiente. São populares para produtos diferentes, como cadernos, livros, maletas, pastas e quebra-cabeças!


CARTÃO CINZA CAPA BRANCA

Essa linha possui as mesmas características dos Cartões Cinza e Cinza H, com o diferencial de possuir uma de suas faces o papel 90 G/m². Para quem procura uma excelente impressão direta, com qualidade e acabamento impecável, é uma ótima alternativa!


CARTÃO PRETO E PRETO H

Nossa linha de Cartão Preto é muito utilizada em máquinas gráficas especiais, levando uma camada extra de tinta em uma de suas faces, evitando revestimento extra de papelão.  Nesta linha temos o Cartão Preto H (tingido em massa). Mais um produto diferenciado da Hörlle Formatos!


CARTÃO COLOR FACE

Procurando papel reciclado colorido? Então o Cartão Color Face é exatamente o que você precisa! Essa é uma das nossas linhas mais inovadoras. Dentro do tema da sustentabilidade e da segurança para quem manuseia nossos produtos, a tinta utilizada na linha de Cartão Color Face é atóxica em uma ou nas duas faces da folha, mantendo a textura de material reciclado. Além da beleza, o Cartão Color Face é prático por facilitar o trabalho sem precisar de revestimento. Ideal para  encadernação, cartonagem, artesanatos, embalagens, displays publicitários e brindes em geral.

O que achou do portfólio da Hörlle Formatos?  Trabalhamos com diversas medidas, ideais para o mercado de papelarias, artesanato, design e educação.

Entre em contato com a gente agora mesmo! Acompanhe nossa página no Facebook e no Instagram e conheça nossas soluções ecológicas de alta qualidade!

Você pode gostar também

/* */