Mulheres: estamos juntos com vocês!

por

08 de março – Dia Internacional da Mulher

A cada ano percebemos o quanto as mulheres vêm ganhando espaço no mercado de trabalho e na sua representatividade dentro da sociedade. Essa é uma vitória conquistada a partir do esforço e dedicação de cada uma daquelas que buscam seus direitos, que buscam serem ouvidas e respeitadas.

No nosso contato direto com as clientes de todas as marcas do Grupo Hörlle, uma vez que a maioria é do sexo feminino, percebemos o quanto elas têm se mostrado mais atuantes, com maior poder de decisão, reinventando-se sempre diante dos desafios da vida. Na Hörlle Formatos percebemos quanto o artesanato tem se mostrado uma alternativa muito satisfatória para muitas mulheres, que tem se profissionalizado nesta área, deixando este de ser um trabalho amador, para movimentar um mercado que cresce a cada dia no número consumidores e também na qualidade dos produtos que estão sendo feitos por muitas delas.

É uma honra para nós poder participar desse processo como incentivadores, pois muito além de nosso papel comercial de empresa, de entregar um produto de qualidade, está o nosso compromisso em contribuir para o desenvolvimento do mercado de artesanato considerando que ele é fonte de renda para muitas famílias, que conseguem progredir através dos talentos e da criatividade de mulheres como estas.

Na Stratis a representatividade da mulher é também facilmente percebida na maioria dos clientes que buscam nossas soluções ecológicas. São profissionais da organização, empresárias, donas de casas, etc, que demonstram sua consciência ambiental e seu poder de decisão ao buscarem no nosso produto uma alternativa sustentável de consumo. A maioria das pessoas que entram em contato conosco com foco neste conceito são mulheres.

Com base nisso, nossas ações são sempre voltadas às preferências delas, seus anseios e expectativas. De forma empática, nos colocamos em seus lugares, e assim planejamos e decidimos quais os rumos devemos seguir, para então podermos caminhar juntos com os seus passos. Respeitamos suas ideias e agimos em muitos momentos conforme às tendências do universo feminino. Resumindo, trabalhamos para as mulheres. São vocês que nos inspiram a cada dia e por isso somos gratos por todas aquelas que prestigiam diariamente o nosso trabalho. Estamos juntos com vocês.

Parabéns a todas as mulheres pelo seu dia!

Vocês são muito importantes para nós!

Você pode gostar também

/* */