Papelão Hörlle ou Holler. Qual o correto

por

Quando falamos sobre papelão cinza é muito comum encontrar diversos nomes.  Tanto as pessoas que o utilizam, quanto os comerciantes acabam utilizando várias nomenclaturas diferentes. Os mais comuns são Papelão Holler ou Roller. Mas a dúvida é: Papelão Hörlle ou Holler. Qual o correto

Papelão Hörlle ou Holler. Qual o correto

Mas afinal, qual desses nomes que encontramos por aí é realmente o correto? O que muitos não sabem é que apesar das diferenças todos os nomes se referem ao mesmo material: O Papel Cartão Hörlle.

Fabricado pela Indústria de Papelão Hörlle, na cidade de Campo Largo (situada na região metropolitana de Curitiba – PR). Há mais de 40 anos que o nosso papelão está no mercado de cartões reciclados; e com o passar do tempo é normal que o nome sofra algumas alterações populares.

De uma maneira, que imaginamos ser o boca a boca ele acabou sendo conhecido de diversas formas e chamado de muitos jeitos diferentes. Porém o correto mesmo é Papelão Hörlle. Apesar da diferença todos são atendidos pela empresa e até já se tornaram apelidos queridos.

Ele também é conhecido como papelão cinza e é a base das peças em cartonagem. Feito com aparas de papel 100 % reciclado; é ele que dá a estrutura para que as peças tenham um bom acabamento. Todos os papéis da Hörlle possuem certificação FSC® ( Forest Stewardship Council ).

Quais são os produtos da Hörlle? (ou Holler)

A Hörlle fabrica os papéis cartão Cinza, Cinza h, Preto H, Preto H/S, Cinza com Capa branca, Marmorizado e Color Face. Sendo a última linha disponível em diversas cores. Apresenta os papéis em tamanho padrão 80×100 cm ou em pequenos formatos (A2, A3, A4, A5) a fim de atender o mercado de papelarias, artesanato, design entre outros.

É possível adquirir o papelão Hörlle diretamente no site da Stratis clicando aqui.  A stratis é a revendedora oficial da Hörlle e vende nossos produtos em pacotes fechados

Ou você pode comprar através do site da Hörlle Formatos clicando aqui. Essa é a loja online direto da fábrica que vende produtos unitários.

Gostou do post? Curta, comente, compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

Você pode gostar também

/* */