Marca Stratis participa de evento voltado à organização

por

A Stratis estará presente em um grande evento voltado à organização que acontecerá em São Paulo, no dia 21 e 22 de setembro. Na verdade serão dois eventos com o mesmo tema e para o mesmo público: a Conferência Internacional Personal Organizer e a Feira Organiza Brasil. Realizados no mesmo local, os dois eventos reunirão personal organizers, profissionais e interessados no tema organização, concentrando palestras, workshops, além da presença de diversos expositores, entre eles a marca Stratis, com suas soluções ecológicas também voltadas ao tema do evento.

Os cabides, organizadores e gabaritos de roupas da Stratis serão apresentados no stand da marca, já que são produtos perfeitos para organização, que tem cada vez mais adentrado nesse mercado e sendo reconhecido por profissionais da área. No espaço dentro da feira, a Stratis também demonstrará as possibilidades disponíveis para personalização de toda sua linha, o que pode ser feito tanto para o comércio, como para consumidores que querer ter produtos personalizados em seus armários e gavetas.

Para quem tem interesse em participar dos workshops e visitar a Feira Organiza Brasil, a Stratis está disponibilizando um desconto de 50% na inscrição e uma entrada cortesia para a feira, respectivamente.

Para adquirir estes benefícios basta clicar em HORLLEWORK50 e garantir o acesso ao desconto do workshop e a entrada para feira.
3ª Feira Organiza Brasil
Evento acontece no dia 22/09 e será uma oportunidade de descobrir um mundo de soluções, produtos e conteúdos exclusivos, que vão ajudar você a organizar a casa, trabalho e a sua vida. Participe dos workshops, visite a maior feira de organização do Brasil e conheça as últimas novidades do setor.
Confira mais informações no site: http://www.organizabrasil.com.br/#

5ª Conferência Internacional Organiza Brasil
O evento, que acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro, contará com diversos palestrantes brasileiros de competência na área, que abordarão temas relevantes voltados aos profissionais de organização. Serão 30 palestrantes e painelistas presentes.
Confira mais informações sobre a conferência no site http://personalorganizerbrasil.com.br/

Você pode gostar também

/* */