Eles chegaram! Hörlle inicia a comercialização de papéis com resistência à umidade (RU)

por

Vocês pediram e nós atendemos! A Indústria Hörlle acaba de iniciar a venda do papel cartão com resistência à umidade (RU). Esse lançamento vai de encontro com a necessidade de nossos clientes por um produto que tivesse barreira à penetração de umidade, tornando o seu uso mais resistente, durável e expandindo o universo de utilização do nosso papel.

É a qualidade do papelão Hörlle que todos já conhecem agora com um diferencial mais que especial, pois ao ser capaz de barrar a umidade, esse material pode ser considerado para uso externo, ou em ambientes úmidos controlados, o que abre um mundo de alternativas. Como sabemos que o céu é o limite para a criatividade dos nossos clientes, entendemos a relevância de um produto como esse no mercado de papelaria, cartonagem, decoração, etc.. Não é perfeito?

O seu lançamento se baseou tanto em uma pesquisa de aprovação com alta adesão de nossos parceiros, clientes e seguidores, como também em testes para assegurar a qualidade dessa nova linha, justamente para poder disponibilizar o seu uso de formas diversas, considerando que havia uma forte demanda de um produto com barreira à umidade neste mercado.

Lembrando que a resistência à umidade não significa que este produto é a prova d´água, mas sim que possui uma barreira capaz de reduzir a absorção de líquidos em uma das faces do cartão. Vale destacar também que ele é produzido somente nas linhas Color Face e Natural Premium.

RU e suas vantagens

A resistência à penetração de líquidos é aplicada superficialmente em apenas umas das faces do cartão rígido: no caso da Color Face sempre será na face colorida, já no Natural Premium há uma identificação sobre o lado coberto pela barreira. Entre as vantagens deste papel está a economia de cola, em situações em que ela é necessária, já que a impermeabilização do produto faz com que a absorção da cola pelo papel seja menor.

Esse tipo de papel possui uma maior lisura da superfície e também uma melhor printabilidade, ou seja, a impressão nesse cartão fica ainda melhor. Além disso, essa característica permite que ele tenha uma maior resistência ao atrito, contribuindo para reduzir à formação de pó na superfície onde a resistência à penetração de líquidos foi aplicada. Por conta dessas características, esse produto é uma revolução no mercado de papéis, pois possibilita novas aplicações para o seu uso, antes desconsideradas pela ausência desta barreira.

É a Indústria Hörlle inovando mais uma vez, na busca pelo atendimento às necessidades dos nossos clientes e parceiros.

Adquira o seu no site: www.lojahorlleformatos.com.br

Você pode gostar também

/* */