Papel reciclado da Hörlle é destaque na revista Papelaria & Negócios

por

O reconhecimento da qualidade e aplicabilidade do material produzido pela Indústria Hörlle tem sido cada vez mais destaque no mercado voltado ao uso de papelão para diversos fins, bem como por representar uma opção ecologicamente correta neste contexto.

Como exemplo disso, recentemente, a Revista Papelaria & Negócios retratou a diversidade de papéis reciclados produzidos pela Hörlle. A matéria apresentou todas as linhas de produtos, enfatizando as inúmeras finalidades que podem existir para o uso de cartão rígido nos mais diversos segmentos de mercado, “desde calçados a móveis, papelaria, passando pelos itens organização, embalagens e assim por diante”.

A matéria prima utilizada pela Hörlle e sua característica sustentável também é explorada na reportagem, descrevendo o fato de ser um material reciclado, reciclável e biodegradável, com ph neutro “conferindo maior durabilidade do produto final em que é aplicado”. Além disso, o texto também apresenta a nossa opção com resistência à umidade, que é o lançamento do papel cartão com barreira a líquidos, produção que está prestes a ser iniciada pela Hörlle.
Confira abaixo a matéria na íntegra:

Pg. 28

Revista Papelaria & Negócios: veículo direcionado a lojistas e fornecedores das áreas de papelarias, atacadistas, distribuidores, magazines e bazares, lojas de suprimentos de informática, lojas de equipamentos e acessórios para escritórios, e empresas fornecedoras de produtos e serviços para o segmento. A distribuição é nacional (15 mil exemplares por edição) e a periodicidade é mensal.

Você pode gostar também

/* */