Papel Cartão Rígido Hörlle resistente à penetração de líquidos

por

Pensando na praticidade e necessidade dos nossos clientes, a Indústria de Papelão Hörlle está sempre buscando desenvolver produtos inovadores e que possam facilitar e ajudar na realização dos seus projetos. Por esse motivo ficamos muito felizes em anunciar a novidade da Indústria de Papelão Hörlle; Papel Cartão Rígido Hörlle resistente à penetração de líquidos.

Como nós, da Indústria Hörlle, estamos sempre buscando melhorar cada vez mais a qualidade de nossos produtos; desenvolvemos um produto que recebe uma barreira impermeabilizante na superfície do papel.

Vantagens da resistência:

A resistência à penetração de líquidos é aplicada superficialmente em apenas umas das faces do cartão rígido.

Quando necessária a utilização de cola, ele permite uma redução do material aplicado, isso porque a impermeabilização faz com que a absorção da cola pelo papel seja menor.

Possui uma maior lisura da superfície e também uma melhor printabilidade, ou seja, a impressão nesse cartão fica melhor.

Além disso, essa característica permite que ele tenha uma maior resistência ao atrito e também permite que se tenha uma menor formação de pó na superfície onde a resistência à penetração de líquidos foi aplicada.

Cabides com reforço

Outra novidade é que a Stratis, uma das marcas do grupo Hörlle; responsável em fabricar produtos para o ramo de organização está com uma nova linha de cabides resistentes à penetração de líquidos.

Alguns modelos também estão sendo fabricados com espessuras mais elevadas (2,5mm e 3,0mm) para roupas que precisam de um reforço na sua sustentação.

Utilizando uma matéria-prima 100% reciclada, nossos modelos se adaptam a qualquer tipo de necessidade e podem ser personalizados de diversas maneiras. Eles já estão disponíveis para compra diretamente na nossa loja online. São diversos modelos desenvolvidos especialmente para cada tipo de roupa e todos testados e aprovados pelo INMETRO.

Gostou do post? Curta, comente, compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

Você pode gostar também

/* */