Marcas da Indústria Hörlle participarão de rodada de negócios em Las Vegas

por

O evento contará com integrantes de empresas do mundo todo e representa uma grande oportunidade de levar opções de produto nacional sustentável para o mercado internacional

A Indústria de Papelão Hörlle estará participando de um importante evento de negócios em Las Vegas, nos EUA, de 4 a 6 de novembro. A Missão Comercial: ECRM International General Merchandise & PET é voltada a empresas do setor de utilidades domésticas, artigos de higiene para o lar, artigos para casa em geral e artigos para animais domésticos em geral. A empresa estará presente com as suas marcas Papel de Bicho, voltado a produtos pet, e a Stratis, com as suas soluções ecológicas, como os cabides de cartão rígido.
O evento é organizado pelo Efficient Collaborative Retail Marketing (ECMR), instituição que tem mais de 20 anos de experiência no mercado em eventos como esse, com grande potencial de gerar oportunidade de exportação aos participantes, reunindo lideranças de grandes empresas do varejo. A Apex-Brasil, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos é responsável por coordenar a participação de empresas brasileiras fornecedoras de produtos domésticos e de pets. A instituição foi quem intermediou e está subsidiando a participação das marcas Stratis e Papel de Bicho no evento.

Produtos ecológicos

Uma das principais intenções é representar uma alternativa sustentável de consumo, uma vez que todos os produtos das marcas provenientes da Indústria Hörlle são 100% ecológicos. O papel cartão, que integra toda a linha de produtos é totalmente reciclado, reciclável e biodegradável, inclusive os coloridos (Linha Color Face), em que a tinta aplicada é completamente atóxica, o que reafirma o compromisso com o meio ambiente.

A água que captada para a produção é tratada e reutilizada dentro de um processo fechado, com a devida depuração de resíduos. Tudo é acompanhado por uma consultoria especializada na área ambiental. Os investimentos em controles que asseguram e comprovam a preocupação socioambiental, resultou no pioneirismo e na conquista de alguns projetos como a certificação FSC®, Pegada de Carbono e o Projeto Gota D’água.

 

Oportunidade

Essa iniciativa representa uma oportunidade para as marcas da indústria Hörlle de entrarem para o mercado internacional, por meio do contato com representantes de grandes empresas da indústria doméstica e de pets, estabelecendo novos canais para a distribuição de seus produtos. Assim, o evento se consolida como um meio de se aproximar destes possíveis clientes, expandindo a abrangência deste mercado para além de nossas fronteiras, e reforçando conhecimentos e experiências em exportação.

 

Marcas da Indústria Hörlle que participarão do ECRM


Stratis – a marca foi criada há cerca de dois anos com o objetivo de oferecer soluções ecológicas, sendo que o carro chefe são os cabides de cartão rígido. Ela oferece uma linha completa de 16 modelos, com até 3 tipos de espessura, entre cabides infantis, juvenis e adultos, além dos modelos para acessórios. O produto, feito em papel cartão reciclado, pode ser personalizado com impressão digital, serigrafia e hotstamping, ou ainda com o uso de canetas, carimbos, tintas e adesivos. São inúmeras as possibilidades de customização, tornando o produto uma ótima ferramenta de marketing, tanto para reforçar a identidade visual de uma marca, por exemplo, exposta nas araras de uma loja, como para ser usada para brindes ou lembranças personalizadas. Além disso, eles possuem resistência comprovada pelo Inmetro, em que os cabides de 2 mm suportam até 2,5kg.
Além destes produtos, a marca também conta com separadores para guarda-roupas e uma linha de gabaritos para dobras de roupas, utilizados para organização de armários. Esse produto também pode ser personalizado com os mesmos recursos dos cabides e é vendido em kits com cinco tamanhos diferentes.
.

Papel de Bicho: a marca é responsável por oferecer uma alternativa aos tradicionais brinquedos e artigos da linha pet, uma vez que são produtos 100% ecológicos, assim como tudo que é produzido pela Indústria Hörlle.
A marca Papel de Bicho é especialmente destinada a gatos e a cães de pequeno porte, dependendo do produto, como é o caso da caminha, o ZZZpet e do Higipet, que são folhas de papel cartão que absorvem a urina dos animais. A Housepet também é perfeita para abrigar pequenos cães ou gatos, servindo como uma opção decorativa para ambientes internos em que convivem harmoniosamente humanos e animais.
Já o Playcat são módulos quadrados, como caixas com recortes, para que os gatos possam se divertir entrando e saindo pelas aberturas, ou de uma para outra, já que os módulos podem ser unidos formando divertidos blocos.
Outra opção interessante é o Postinho Higiênico, criado para ajudar o aprendizado do animal. Feito em formato de hidrante, ele cria um interesse visual a mais para o animal no ambiente, que passa a utilizá-lo como sanitário.
Todos esses produtos não agridem a natureza ao serem descartados, por serem biodegradáveis, sendo que deles também podem ser reciclados.

Você pode gostar também

/* */